Clínica do Pêlo

Clínica do Pêlo - Valores morais da empresa

Helayne Sant
Helayne Sant apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
Não venho por meio deste reclamar sobre o serviço prestado, fiz cerca de 6 sessões se não me engano e tive o resultado esperado sem intercorrências. Venho fazer uma sugestão para melhoria da política de respeito à privacidade dos clientes. Hoje fui fazer a primeira manutenção de laser na região genital completa, e escolhi a clínica da Avenida para tal.
Quando ja estava despida na marquesa a técnica entrou acompanhada de uma aprendiz. Eu percebi logo e perguntei se ela estava a aprender e esbocei esgar de desconforto, agora penso que deveria mesmo ter pedido para ela sair, mas tentei ser simpática. O que me incomoda muito é que em momento algum elas se apresentaram e pediram autorização para ter uma segunda pessoa ali só a olhar, ainda mais tendo eu ir fazer a manutenção da zona genital. Quem faz essa zona do corpo já é obrigado a expor a região para uma pessoa, agora para outra completamente desconhecida que não vai ajudar em nada e vai ficar ali a olhar para os nossas partes íntimas... Falta de sensibilidade e respeito pelos clientes! Por favor passem a pensar mais nessas questões.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020