Clínica do Tempo - Tratamento

Patrícia apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
Passaram 12 meses e continuo a aguardar que a Clinica, na figura do Dr Humberto, se responsabilize pela total ausência de resultados que me garantiu em consulta.
Garantiu que a gordura não só desapareceria, como nunca mais se iria acumular no mesmo local, totalmente falso e todo o staff sabe disto.
Perde-se peso devido à dieta rigorosissima e muito restrita, mas os tratamentos não produzem qualquer efeito quer na flacidez, quer na redução de gordura localizada. Continuo a aguardar pacientemente que a Clinica assuma que este tratamento não era indicado para mim, e me devolvam o que investi, porque da minha parte cumpri com tudo rigorosamente, perdi peso mas não gordura localizada.
Se calhar está na altura de ir expor o meu caso, na comunicação social, apresentar fotos e faturas e desmistificar este tratamento. Por enquanto estou a aguardar que tenham comigo a mesma consideração que tive por vós até agora.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
14 de fevereiro 2023
Continuo a aguardar que o Dr Humberto tenha o profissionalismo e ética de assumir que este tratamento não era indicado para mim.
28 de fevereiro 2023
Bom dia
Continuo a aguardar resposta antes de avançar para outro tipo de reclamação.
Se o tratamento funciona, provem.
Este silêncio só prova que sabem bem o que vendem.
15 de março 2023
Empresa fraudulenta, não se deixem enganar. Vou transmitir toda a situação com todas as fotos e faturas à comunicação social Talvez assim resolvam.
1 de abril 2023
Vou manter a minha reclamação para que possa evitar que mais pessoas possam ser enganadas como eu fui. Esta clínica é uma fraude, nunca recebi um contato após a reclamação, uma tentativa de solução, os clientes só são bem tratados até pagarem depois disso são completamente ignorados.
29 de abril 2023
Continuo a aguardar a vossa ética e profissionalismo
27 de maio 2023
Continuo a aguardar que a situação seja resolvida
29 de maio 2023
Resposta enviada.
29 de maio 2023
Bom dia
Na consulta inicial feita com o Dr Humberto Barbosa, tinha 54kg para 1,63 não existia de todo excesso de peso, conforme documentação em minha posse que prova estes factos.
Consulta realizada em Dezembro e tratamento iniciado a 4 de Janeiro.
Este tratamento não funciona para gordura localizada, conforme me foi garantido pelo Dr. Humberto. Existe apenas uma grande restrição alimentar para a perda de peso, o que teria conseguido em qualquer nutricionista, sem maquinas e tratamentos enganadores. Pretendo apenas que assumam o erro, este tratamento prescrito não era indicado no meu caso, e me devolvam cerca de €3000 pagos. Enquanto não o fizerem, vão ter da minha parte sempre a reclamação pronta para seguir. Não se esqueçam que tenho fotos, e toda a documentação que fundamenta a minha reclamação.
Obrigado
26 de junho 2023
Exmos Senhores
Em resposta à vossa informação do seguinte teor:
Após um período de inatividade na reclamação #88028323, o utilizador indicou que ainda aguarda tratamento da mesma.
informamos que o utilizador recebeu duas respostas directamente na sua caixa de correio electrónica, para tratamento e satisfação da sua reclamação.
Por conseguinte, quem aguarda a sua visita somos nós, mas o utilizador é livre de não comparecer. O que não pode é acusar-nos de silêncio, muito menos publicamente.
Cumprimentos
26 de junho 2023
Boa tarde
É verdade sim, recebi um email onde se dispõem a fornecer um novo tratamento que resolva o que o primeiro não resolveu.
Após essa comunicação com cerca de 2/3semanas, nunca referi que estavam em silêncio, (provem que o fiz se conseguirem), é melhor refletirem antes de escrever o que não é de todo verdade.
Encontro-me de férias, motivo pelo qual ainda não agendei ida à vossa Clinica.
De qualquer modo, encontro-me disponível e já em Lisboa na próxima semana, pelo que agradeço vosso contato para agendar um horário. Obrigada
13 de julho 2023
Face ao tempo decorrido manifestei o meu desagrado de uma forma que agora considero inadequada.
A Clínica do Tempo é uma empresa de elevada reputação e o Dr. Humberto um nutricionista reconhecido internacionalmente com provas dadas da sua enorme competência e conhecimento.
A Clínica do Tempo dispõe da mais avançada tecnologia, garantindo a qualidade dos tratamentos prescritos, sendo os resultados ligeiramente variáveis em função do organismo de cada utente, o que em nada tem a ver com a eficácia dos mesmos.
Após consulta com o Dr. Humberto que teve a amabilidade de me receber, percebi que fui injusta em alguns comentários pelos quais apresentei o meu pedido de desculpas.
A situação que originou esta reclamação, encontra-se totalmente esclarecida e ultrapassada.
Patrícia avaliou a marca
13 de julho 2023

Boa noite, depois de ter lido todo o historial das suas reclamações, fiquei confusa com a mudança completa de postura..
Então os tratamentos resultam?!??