Clínica Dr. Alberto Lopes
Clínica Dr. Alberto Lopes
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Clínicas Médicas
2 miMed 73.1
...
Clínica Dr. Alberto LopesN/A

Clínica Dr. Alberto Lopes - Indignação

Resolvida
Anabela Esteves
Anabela Esteves apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
Boa tarde!
Comentário r nº 83930422
É com espanto que acabei de ler uma reclamação acima referida onde consta a insatisfação de uma senhora no que diz respeito ao serviço prestado pela Clínica Dr. Alberto Lopes na cidade de Lisboa.
Descrevo aqui a minha experiência por me ter sido impossibilitado o comentário pelo status definido pela própria, na reclamação.
Em nada considero que o atendimento prestado pela assistente da receção tenha os padrões expostos na referida reclamação. Pelo contrário, sempre constatei um bom profissionalismo e respeito por todos os clientes. Sempre disponivel, muito atenciosa e respeitadora.
Agora, quanto aos profissionais de saúde, de igual forma considero o seu desempenho; tanto a nível profissional, ético e humano de excelência contrariamente ao exposto.
Quanto a abertura da porta em tempo útil considero que esta questão, nada tem haver com a clínica nem com o seu bom ou mau funcionamento, mas sim com a gestão do prédio havendo sempre a alternativa de telefonar a fim de solicitar a abertura da porta.

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
Clínica Dr. Alberto Lopes
28 de novembro 2022
Olá Anabela muito obrigado pelo seu testemunho, graças a este tipo de feedback podemos continuar a melhorar os nossos serviços! :D

Com os melhores cumprimentos
Clínica Dr. Alberto Lopes
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.