Clínicas Médicas

Teresa
Teresa apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
Boa tarde

Tenho frequentado o consultório de Lisboa, junto ao Campo Pequeno e gosto dos resultados. Confio no trabalho dos profissionais.
No entanto, devo frisar o seguinte:
No dia 22.11 escutei a "minha psicóloga" a perguntar na receção se quem estava ao telefone era alguma cliente chata.
Este consultório está cheio de panfletos promover a melhoria na saúde e, uma profissional caracteriza uma paciente como chata!!!??? Devo também alertar que a campainha não funciona, de acordo com o que me disseram, uma vez que fiquei à porta do prédio até que alguém saiu e me deixou entrar. A clinica tem sala de espera, as consultas comecam as 10 mas, so as 10 e que deixam entrar os clientes... A senhora da receção é outra questão, acha que as pessoas devem fazer o que ela entende e caso pedimos que altere alguma consulta surgem os maus modos. Fala de forma delicada, com um servilismo para com os doutores mas para quem atende há sempre uma forma dissimulada e de frete, em sms piora. Deve precisar de algum curso de formação. Sinceramente foram estes fatores que me afastaram destas consultas. Quem precisa de ajuda recorre aos vossos serviços, NÃO É PARA SER HUMILHADA OU PORQUE TEM PROBLEMAS PASSA A TER MENOS CREDIBILIDADE OU É MALUCA, MERECEMOS UM TRATAMENTO DIGNO COMO QUALQUER PESSOA. NÃO SOMOS MÁQUINAS DE FAZER DINHEIRO.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Olá Teresa, antes de mais obrigado por nos dar a sua opinião relativamente aos nossos serviços.
Como refere ficamos satisfeitos que esteja conseguir ter bons resultados a nível de terapia, razão esta pelo qual nos procurou.
Por outro lado ficamos desolados pela experiência negativa que nos relatou.
Após averiguação do caso pedimos imensa desculpa em nome da clínica, iremos tomar medidas de forma a que situações futuras como a que relatou não voltem a acontecer.
Obrigado novamente por ter escolhido os nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos