Clínica Dr. Dídio de Aguiar
Clínica Dr. Dídio de Aguiar
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Clínica Dr. Dídio de Aguiar, S.A.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Clínica Dr. Dídio de Aguiar - A evitar...

Sem resolução
Julio Silva
Julio Silva apresentou a reclamação
22 de janeiro 2018

Foram marcadas 3 sessões de fisioterapia por semana, para um total de 15 sessões, às segundas quartas e sextas. Hoje, segunda feira, deveria ter uma dessas sessões, quando já estou na sala para a fisioterapia a fisioterapeuta informa-me que não tinha nada marcado para mim hoje e para me dirigir a recepção para esclarecer a situação.
Na recepção apenas pedi o livro de reclamações e pedi para fazer as contas, pois não iria fazer ali mais nenhuma sessão de fisioterapia.
Desde o inicio, esta clínica provou ser um poço de desorientação e desgoverno: estive quase 2 meses à espera que me contactassem para o inicio dos tratamentos, muito depois de já ter os mesmos aprovados pelo seguro, quando me ligaram para combinar os mesmos, estava a conduzir e a senhora disse que então me ligava de seguida, não ligou mais. Liguei passada uma semana, disse que não estava no local dela e não tinha a agenda, que me ligava de seguida, esperei mais uma semana e só quando me dirigi pessoalmente à clínica é que consegui marcar os tratamentos.
Fiz apenas 4 sessões. Foram sempre a despachar, não chegavam a 20 minutos divididos em massagem e laseres/ultrassons. Na ultima sessão apenas fiz massagem, pois a fisioterapeuta que iria fazer os ultrassons não tinha ido nesse dia...
Quanto às instalações da clínica são obsoletas, os vestiários são ridículos.
Resumindo, se precisa de fazer fisioterapia não escolha esta clínica.

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.