Centro de Imagiologia Dr. Passos Ângelo Lda

Ver perfil de Filomena Trabuco
Filomena Trabuco comentou uma reclamação à marca Clínica Dr. Passos Angelo
Novo comentário
Clínica Dr. Passos Angelo

Clínica Dr. Passos Angelo - Queixa por morosidade de tempo espera e agressão verbal

Tinha 4 exames marcados previamente entre as 10h04 e 10h40 do dia 11/09/2018. Saí da clínica às 12h10… ler reclamação

Filomena Trabuco

Filomena Trabuco

É certo e sabido que formação é algo diferente diferente de educação... embora os dois conceitos sejam frequentemente confundidos.… ler mais

Clínica Angelo

Clínica Angelo

A Srª D. Filomena Trabuco esteve no meu consultório no dia 11 de Setembro de 2018, coincidindo com a greve dos taxistas… ler mais

Clínica Dr. Passos Angelo respondeu à reclamação de Maria Grácio
Nova resposta

Clínica Dr. Passos Angelo - Falta de respeito pelo utente

Exmo(a) Sr(a) Maria João Grácio,

Apesar de lamentarmos em absoluto que, face às necessidades e nível de expectativas expressas/percebidas neste relato da sua experiência de utilização do(s) nosso(s) serviço(s) clínico(s), e que infelizmente na altura esse desfecho lhe tenha causado alguma perturbação, bem como um sentimento menos positivo, gostaríamos de, antes de mais, agradecer esta sua mensagem - cuja sua existência online desconhecíamos até há pouco tempo mas que agora mereceu a nossa melhor atenção - assim como a paciência que demonstrou ao aguardar por esta nossa resposta.

É neste contexto que vivemos de evolução e transformação tecnológica e que impacta na forma como nos relacionamos em sociedade (e que a pandemia de COVID-19 acelerou fortemente), que, embora tardia, fazemos questão de lhe enviar esta mensagem de resposta, em que tomamos a liberdade de partilhar que decidimos recentemente implementar uma área focada no mundo online, com a preocupação e o objectivo de gerir e acompanhar as partilhas de experiências e opiniões publicadas pelos nossos utentes nas diversas plataformas digitais disponíveis na internet.

Assim, dado o desfasamento de tempo, a realidade é que neste momento, mesmo cumprindo as melhores práticas de atenção ao Cliente, os rigorosos padrões de qualidade e o profissionalismo com que a Clínica Dr Passos Angelo actua no mercado, seria humanamente difícil conseguir dar uma resposta eficaz e/ou minimamente actualizada e que simultaneamente fosse ao encontro das suas expectativas dessa altura.

Por fim, ainda que infelizmente seja uma das raras utentes com quem estamos a partilhar esta mensagem, a nossa maior preocupação é voltar a conquistar a sua confiança nos serviços prestados na Clínica Dr Passos Angelo, pelo que uma vez mais agradecemos a paciência por aguardar esta merecida resposta. Adicionalmente tomamos a liberdade de a convidar a visitar-nos novamente, colocando desde já à sua disposição a nossa Equipa de profissionais multidisciplinares que dedicarão toda a atenção e cuidado que merece e que prezamos, e sempre com o objectivo de tentar superar as suas expectativas.

A Direção da Clínica Dr Passos Angelo

Clínica Dr. Passos Angelo respondeu à reclamação de Maria Domingos
Nova resposta
Clínica Dr. Passos Angelo

Clínica Dr. Passos Angelo - RELATÓRIO DE UMA R.M.

Exmo(a) Sr(a) Maria Domingos,

A Direção da Clínica Dr Passos Angelo