Clínicas Médicas
3 miMed 73.1
Clínica Dr. Passos Angelo34.9
Centro de Imagiologia Dr. Passos Ângelo Lda

Clínica Dr. Passos Angelo - RELATÓRIO DE UMA R.M.

Maria Domingos
Maria Domingos apresentou a reclamação
19 de junho 2017

Desde fevereiro de 2017 que sintodores intensas no ombro esquerdo que depois se estendem pelo braço. Depois de ir fazer uma ecografia e um RX e estes não terem acusado nada, consultei umOrtopedista/Cirurgião ao qual me passou uma Ressonância Magnetica para possivel cirurgia.
Marquei para o Centro de Imagiologia Dr. Passos Angelo onde faço a maioria dos meus exames e ficou marcado para dia 11 de maio de 2017. Neste dia desloquei-me a esta clinica, e fiz a RM, onde na recepção me foi dito e entregue um papel , que no dia 22 do mesmo mês estaria pronto.
No dia 22 de maio de 2017, desloquei-me a esta clinica por volta das 16H45 para ir buscar a minha RM, na qual me foi dito que tinham as imagens mas o Doutor que passa os relatórios ainda não tinha passado o mesmo, mas que me seria enviado por e-mail.
Na altura em que fiz o exame paguei o que me foi pedido (27,00€ ou 27,e tal€) que incluia (penso eu) imagens e relatorio.
Conclusão até hoje dia 19 de junho de 2017, ainda estou á espera do relatório, já liguei várias vezes e de lá as recepcionistas d4esfazem-se em desculpas (são as que tem menos culpa) mas de relatorio nem vê-lo.
Pretendia saber tendo a ADSE acordo com este Centro de Imagiologia Dr. Passos Angelo, o que se poder
a fazer para resolver visto a ADSE ir pagar um exame que não foi executado até ao fim.
Não tendo este mesmo Centro de Imagiologia Dr. Passos Angelo a decência de enviar um e-mail, de fazer um telefonema, ou o que quer que seja para se explicar, tendo eu ainda que estar a ligar para lá quase parece que a pedir um favor.
È um escandalo estarmos a pagar serviços que não são executados até ao fim.

Com os melhores cumrpimentos

Data de ocorrência: 19 de junho 2017
6 de agosto 2020
Exmo(a) Sr(a) Maria Domingos,

Apesar de lamentarmos em absoluto que, face às necessidades e nível de expectativas expressas/percebidas neste relato da sua experiência de utilização do(s) nosso(s) serviço(s) clínico(s), e que infelizmente na altura esse desfecho lhe tenha causado alguma perturbação, bem como um sentimento menos positivo, gostaríamos de, antes de mais, agradecer esta sua mensagem - cuja sua existência online desconhecíamos até há pouco tempo mas que agora mereceu a nossa melhor atenção - assim como a paciência que demonstrou ao aguardar por esta nossa resposta.

É neste contexto que vivemos de evolução e transformação tecnológica e que impacta na forma como nos relacionamos em sociedade (e que a pandemia de COVID-19 acelerou fortemente), que, embora tardia, fazemos questão de lhe enviar esta mensagem de resposta, em que tomamos a liberdade de partilhar que decidimos recentemente implementar uma área focada no mundo online, com a preocupação e o objectivo de gerir e acompanhar as partilhas de experiências e opiniões publicadas pelos nossos utentes nas diversas plataformas digitais disponíveis na internet.

Assim, dado o desfasamento de tempo, a realidade é que neste momento, mesmo cumprindo as melhores práticas de atenção ao Cliente, os rigorosos padrões de qualidade e o profissionalismo com que a Clínica Dr Passos Angelo actua no mercado, seria humanamente difícil conseguir dar uma resposta eficaz e/ou minimamente actualizada e que simultaneamente fosse ao encontro das suas expectativas dessa altura.

Por fim, ainda que infelizmente seja uma das raras utentes com quem estamos a partilhar esta mensagem, a nossa maior preocupação é voltar a conquistar a sua confiança nos serviços prestados na Clínica Dr Passos Angelo, pelo que uma vez mais agradecemos a paciência por aguardar esta merecida resposta. Adicionalmente tomamos a liberdade de a convidar a visitar-nos novamente, colocando desde já à sua disposição a nossa Equipa de profissionais multidisciplinares que dedicarão toda a atenção e cuidado que merece e que prezamos, e sempre com o objectivo de tentar superar as suas expectativas.

Atenciosamente,
A Direção da Clínica Dr Passos Angelo