Clínica Europa

Clínica Europa - Não recebimento de exames efectuados

Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
26 de março 2022
No dia 11 de Março fiz uma bateria de exames.
Dado ser quase impossível estacionar no parque, paguei a importância indicada para que me enviassem os exames por correio REGISTADO de modo a eu poder controlar a entrega dos mesmo.
Os dias passaram-se e os exames...nada!
Na quarta feira já irritada liguei para a Joaquim Chaves a saber o que se passava. Muito admirados perguntaram se eu tinha recebido um SMS com o nr do registo do CTT. Informei que não.
Garantiram-me que iriam tratar do assunto com urgência e que iriam enviar o dito SMS.
Passou-se 5ª, passou-se 6ª hoje é sábado, amanhã é domingo e quero ver se na 2ª feira recebo o bendito SMS.
Se não o receber, lamento muito, mas terei queme meter num táxi e ir pessoalmente à Clinica Europa. Coneço-me o suficiente para informar já, à partida, que a minha viosita não vai ser agradável.
Hoje, desloquei-me às análises (Joaquim Chaves) na Clinica Saccor das Palmeiras em Oeiras.
Lá fui eu de xixi na mão, em jejum e a pé porque não há estacionamento possível.
Cheguei lá e fui informada que todos os quartos sábados do mês não fazem análises porque têm que dar folga à senhora das análises.
Simplesmente ridículo! Uma empresa com a Joaquim Chaves, com a dimensão que têm, que se andam a "enfiar" em tudo o que é clínica não têm possibilidades de terem uma funcionária substituta para um sábado/mês?
Sinceramente, a falta de profissionalismo neste País é uma miséria.
Anda uma pessoa com 72 anos de idade a pé tendo sido operada a um joelho, para ir fazer análises e depara-se com uma situação dessas.
Data de ocorrência: 26 de março 2022
Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins avaliou a marca
10 de abril 2022

Nunca responderam pelo Portal da Queixas. Preferiram entrar em contacto directo diversas vezes. Depois de longa espera finalmente os exames médicos chegaram por correio. Profissionalmente muito maus.