Clínica Europa - Serviços Médicos, S.A
  • geral@jcs.pt

Clínica Europa - Péssimo atendimento

Utilizador apresentou a reclamação
13 de julho 2020
Fazem esperar as pessoas á torreira do sol mesmo com consulta marcada , cheguei meia hora antes para fazer o "check-in" da consulta que era ás 17h30 e só o fiz ás 17h40 depois de destilar ao sol. Quando entrei no gabinete (com a boca cheia de alergia por causa do suor causado pela máscara) fui atendido pela médica mais mal disposta que já alguma vez vi ( e já apanhei com cada um(a) ) Como já me aconteceu episódios semelhantes nesta clinica em anos anteriores decidi, após pedir a devolução do dinheiro da consulta que paguei adiantado para não ter que voltar para a fila (85 euros), nunca mais lá por os pés. Não recomendo esta clínica a ninguém.
Data de ocorrência: 13 de julho 2020
14 de julho 2020
Sr. Ricardo Costa, muito bom dia

Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa de uma manifestação de desagrado de sua parte. Informamos que a Joaquim Chaves Saúde responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas ou através dos canais legais existentes para o fazer, nomeadamente os disponibilizados pela Entidade Reguladora da Saúde.

Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email geral: geral@jcs.pt

Como os melhores cumprimentos

Direção de Qualidade
Joaquim Chaves Saúde
14 de julho 2020
Bom dia, como já tinha mencionado na reclamação não volto a pôr os pés na clinica Europa e como tal dou este assunto por "arrumado". Gostaria apenas de mencionar, algo que por lapso não escrevi na reclamação e que acho ser de extrema importância. A médica que me atendeu disse-me que lidava ou tratava pacientes de covi-19, das duas uma ou estava a mentir para que o covid -19 pareça mais sério do que aquilo que realmente é (recordo que muitos exames e tratamentos importântes nomeadamente de oncologia foram suspensos/adiados nos hospitais públicos por causa do covid-19) ou então temos uma médica de uma clínica privada que atende pacientes infetados com covid-19 e que depois vai atender pacientes (como eu) que não estão contaminados, acho que é grave. Queria também mencionar um pequeno episódio que assisti junto á receção em que uma utente chamou a atenção dos funcionários para a falta de atenção á higienização do balcão após uma outra utente ter poisado inclusive a própria mala no mesmo.
Sem qualquer outro assunto, resto de bom dia.
Utilizador avaliou a marca
31 de janeiro 2023

Perda de tempo já informei todos os meus familiares e amigos para que passem a palavra. Vou encerrar a minha conta no portal da queixa pois não me serviu de nada reclamar aqui.