Clínica Europa
Clínica Europa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
71,4%
Tempo Médio de Resposta
31,4%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Clínica Europa - Serviços Médicos, S.A
  • 214124314
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de Catembe, 165
    2775-561 Carcavelos
  • geral@jcs.pt

Clínica Europa - Péssimo atendimento

Sem resolução
1/10
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
13 de julho 2020
Fazem esperar as pessoas á torreira do sol mesmo com consulta marcada , cheguei meia hora antes para fazer o "check-in" da consulta que era ás 17h30 e só o fiz ás 17h40 depois de destilar ao sol. Quando entrei no gabinete (com a boca cheia de alergia por causa do suor causado pela máscara) fui atendido pela médica mais mal disposta que já alguma vez vi ( e já apanhei com cada um(a) ) Como já me aconteceu episódios semelhantes nesta clinica em anos anteriores decidi, após pedir a devolução do dinheiro da consulta que paguei adiantado para não ter que voltar para a fila (85 euros), nunca mais lá por os pés. Não recomendo esta clínica a ninguém.
Data de ocorrência: 13 de julho 2020
Clínica Europa
14 de julho 2020
Sr. Ricardo Costa, muito bom dia

Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa de uma manifestação de desagrado de sua parte. Informamos que a Joaquim Chaves Saúde responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas ou através dos canais legais existentes para o fazer, nomeadamente os disponibilizados pela Entidade Reguladora da Saúde.

Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email geral: geral@jcs.pt

Como os melhores cumprimentos

Direção de Qualidade
Joaquim Chaves Saúde
Utilizador
Utilizador
14 de julho 2020
Bom dia, como já tinha mencionado na reclamação não volto a pôr os pés na clinica Europa e como tal dou este assunto por "arrumado". Gostaria apenas de mencionar, algo que por lapso não escrevi na reclamação e que acho ser de extrema importância. A médica que me atendeu disse-me que lidava ou tratava pacientes de covi-19, das duas uma ou estava a mentir para que o covid -19 pareça mais sério do que aquilo que realmente é (recordo que muitos exames e tratamentos importântes nomeadamente de oncologia foram suspensos/adiados nos hospitais públicos por causa do covid-19) ou então temos uma médica de uma clínica privada que atende pacientes infetados com covid-19 e que depois vai atender pacientes (como eu) que não estão contaminados, acho que é grave. Queria também mencionar um pequeno episódio que assisti junto á receção em que uma utente chamou a atenção dos funcionários para a falta de atenção á higienização do balcão após uma outra utente ter poisado inclusive a própria mala no mesmo.
Sem qualquer outro assunto, resto de bom dia.
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
31 de janeiro 2023

Perda de tempo já informei todos os meus familiares e amigos para que passem a palavra. Vou encerrar a minha conta no portal da queixa pois não me serviu de nada reclamar aqui.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.