Clínica Lifeplus
  • clinica@lifeplus.pt

Clínica Lifeplus - Ecografia pélvica mal efectuada provavelmente

Raquel Filipe apresentou a reclamação
14 de abril 2021
Tendo sido contactada pela clínica de uma marcação para a minha mãe fazer uma ecografia pélvica a mando do Hospital Fernando da Fonseca quando me foi colocada a questão da doente ter que levar a bexiga cheia eu informei que a doente estava argaliada permanentemente e em cadeira de rodas. Hoje fui realizar a referida ecografia á clínica onde ficaram praticamente em pânico ao aperceberem-se da informação da argalia e a conversa foi que assim não percebiam como o hospital mandou fazer a referida ecografia. Primeiro a referida ecografia levou 2 min. a ser feita. Segundo á minha frente foi dito que mandavam como resposta ao hospital a falta de condições físicas para fazer a respectiva ecografia. Terceiro a cadeira de rodas mal passava na porta do gabinete de ecografia que por sua vez é um cubículo.
Assisti a muitas ecografias destas tanto no hospital como noutras clínicas e nunca levaram 2 min. Agora pergunto-me será que realmente a resposta ao hospital irá ser a que foi falada comigo? Que pelas condições físicas não conseguiram ver nada? Saliento que eu e a doente moramos em Agualva e nos deslocamos a Lisboa para uma ecografia pélvica de 2 min.
Data de ocorrência: 14 de abril 2021
23 de julho 2021
Não resolvida
Raquel Filipe avaliou a marca
27 de agosto 2021

Nem sequer se dignaram a responder