Clínica Lusoxyra

Clínica Lusoxyra - Falta de pagamento

Ana Maria Ribeiro Rovere Alves
Ana Alves apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
No dia 26/12/2020 foi-me indicado pela Médis a clinica Lusoxyra para uma consulta de ortopedia.
Quando liguei para a clinica fui informada que existia um problema de códigos entre a clinica e a Médis mas que não havia problema. no dia 28/12 /2020 quando cheguei à clinica tive que pagar a totalidade da consulta 60€ e fui informada que teria de pedir à Médis o reembolso do dinheiro. Voltei a ir a outra consulta no dia 14/01/2021. Desde o dia 28 que tento resolver este assunto, paguei por duas consultas 120€ e só deveria ter pago 60€, depois de vários telefonemas entre mim, a Médis e a clinica Lusoxyra ainda me falta receber 30€. Como as duas entidades empurram uma para a outra as responsabilidades da devolução do dinheiro este assunto não se encontra resolvido. Se tenho direito de quando vou a uma consulta obter na hora o desconto Médis, só têm que fazer o desconto, não tenho nada a haver com os problemas internos entre a clinica e a Médis. já enviei uma carta registada para a clinica e ainda não obtive o retorno dos 30€ que falta pagar. Não está correta esta atitude que a clinica Lusoxyra mantem com os seus clientes, é uma falta de transparência tremenda e falta de respeito pelas pessoas que se dirigem às suas instalações.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021

Bom dia. Após o seu contacto, e mais um contacto com a Médis, os nossos serviços, disponibilizaram-se, mesmo sem saber se a Médis irá pagar ou não, a restituir-lhe o valor dos 30€ em falta. De salientar que os nossos serviços apenas cumprem os acordos efetuados, logo se a Médis apenas nos deu autorização para reembolso de uma das consultas foi o que fizemos. Assim sendo, pensamos ver esclarecida e resolvida a questão.
Com os melhores cumprimentos.
A Clínica