Clínica Médica Dentária de S.joão do Estoril
Clínica Médica Dentária de S.joão do Estoril Lda
  • Rua José Malhoa, Nº 19, Loja, Areias, São João do Estoril
    2765-491 Estoril
  • geral@clinicadentariasjoao.com

Clínica Médica Dentária de S.joão do Estoril - Pagamento indevido por uso de EPI

Henrique Viegas da Silva
Henrique Silva apresentou a reclamação
2 de junho 2021
Em 13 de Janeiro de 2021, escrevi neste Portal da Queixa, a seguinte reclamação (registada com o Nº 52850221):
"Entre Agosto de 2020 e Janeiro de 2021 fui várias vezes à Clinica Médico Dentária de S.João do Estoril - o que não será caso único, visto que o tratamento dentário é frequentemente repetitivo - e de cada visita me foi cobrada a importância de 10 euros pela utilização de EPI, a saber: medição da temperatura à entrada e uso de máscara e de proteção de sapatos, ambos de tipo comum, mais económico, ou seja, um total de mais de 60 euros, não participados nem regulados por nenhuma entidade social ou reguladora.
O custo estimado para o prestador de serviços atrevo-me a dizer que não foi mais que 5 euros para essas visitas, mas para mim foi de várias dezenas de euros.
Isto representa para o prestador de serviços um lucro mais que exorbitante sem ter nada a ver com o seu serviço médico-dentário.
Venho pois reclamar do aproveitamento desta infeliz situação de pandemia para obtenção de lucros exorbitantes por parte da Clinica Médico Dentária S.João, sem ter nada a ver com o seu serviço médico-dentário, como este caso bem retrata."
Data de ocorrência: 2 de junho 2021