Clínica Médica Dentária de S.joão do Estoril

Clínica Médica Dentária de S.joão do Estoril - Lucros exagerados por uso de epi

Henrique Viegas da Silva
Henrique Silva apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
Entre Agosto de 2020 e Janeiro de 2021 fui 10 vezes à Clinica Médico Dentária de S.João do Estoril - o que não será caso único, visto que o tratamento dentário é frequentemente repetitivo - e de cada visita me foi cobrada a importância de 10 euros pela utilização de EPI, a saber: medição da temperatura à entrada e uso de máscara e de proteção de sapatos, ambos de tipo comum, mais económico, ou seja, um total de 100 euros, não participados nem regulados por nenhuma entidade social ou reguladora.
O custo estimado para o prestador de serviços atrevo-me a dizer que não foi mais que 5 euros para essas 10 visitas, mas para mim foi de 100 euros.
Isto representa para o prestador de serviços um lucro mais que exorbitante sem ter nada a ver com o seu serviço médico-dentário.
Venho pois reclamar do aproveitamento desta infeliz situação de pandemia para obtenção de lucros exorbitantes por parte da Clinica Médico Dentária S.João, sem ter nada a ver com o seu serviço médico-dentário, como este caso bem retrata.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
Henrique Viegas da Silva
Henrique Silva avaliou a marca
18 de junho 2021

A "marca" não é "marca" mas sim uma empresa e se o "voltaria a fazer negócio com a marca" se refere à empresa, a resposta foi sim, porque não há outro remédio senão pagar a calar! Porque pior que a marca é o próprio Portal da Queixa, que mais uma vez demonstrou não servir para nada a não ser para iludir que faz alguma coisa e para produzir "newsletters" só com publicidade em vez de resultados das queixas (que não pode mostrar porque são zero, claro!)