Clínica Médica Dentária de S.joão do Estoril
Clínica Médica Dentária de S.joão do Estoril
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 77.7
...
Clínica Médica Dentária de S.joão do EstorilN/A
Clínica Médica Dentária de S.joão do Estoril Lda
  • 210 731 788
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua José Malhoa, Nº 19, Loja, Areias, São João do Estoril
    2765-491 Estoril
  • geral@clinicadentariasjoao.com

Clínica Médica Dentária de S.joão do Estoril - Lucros exagerados por uso de epi

Sem resolução
1/10
Henrique Viegas da Silva
Henrique Silva apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
Entre Agosto de 2020 e Janeiro de 2021 fui 10 vezes à Clinica Médico Dentária de S.João do Estoril - o que não será caso único, visto que o tratamento dentário é frequentemente repetitivo - e de cada visita me foi cobrada a importância de 10 euros pela utilização de EPI, a saber: medição da temperatura à entrada e uso de máscara e de proteção de sapatos, ambos de tipo comum, mais económico, ou seja, um total de 100 euros, não participados nem regulados por nenhuma entidade social ou reguladora.
O custo estimado para o prestador de serviços atrevo-me a dizer que não foi mais que 5 euros para essas 10 visitas, mas para mim foi de 100 euros.
Isto representa para o prestador de serviços um lucro mais que exorbitante sem ter nada a ver com o seu serviço médico-dentário.
Venho pois reclamar do aproveitamento desta infeliz situação de pandemia para obtenção de lucros exorbitantes por parte da Clinica Médico Dentária S.João, sem ter nada a ver com o seu serviço médico-dentário, como este caso bem retrata.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
Henrique Viegas da Silva
Henrique Silva avaliou a marca
18 de junho 2021

A "marca" não é "marca" mas sim uma empresa e se o "voltaria a fazer negócio com a marca" se refere à empresa, a resposta foi sim, porque não há outro remédio senão pagar a calar! Porque pior que a marca é o próprio Portal da Queixa, que mais uma vez demonstrou não servir para nada a não ser para iludir que faz alguma coisa e para produzir "newsletters" só com publicidade em vez de resultados das queixas (que não pode mostrar porque são zero, claro!)

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.