Clinica Médica Diagnóstico Sul Tejo
Clinica Médica Diagnóstico Sul Tejo
Clínicas Médicas
3 miMed 73.1
Clinica Médica Diagnóstico Sul TejoN/A

Clinica Médica Diagnóstico Sul Tejo - Recebem valor dos exames sem os fazer!!

Maria Fernanda Serrano
Maria Serrano apresentou a reclamação
19 de março 2010

A minha médica de familia passou-me credencial para fazer uma "endoscopia digestiva alta e biópsia", exame esse que, pela segurança social, aqui na minha área de residência só é efectuado nesta clinica. Para mim foi um exame doloroso, uma vez que eles mal dão a pequena anestesia não dão tempo para fazer efeito e começam imediatamente a fazer o exame, há pessoas que reagem mais ou menos, eu reagi mal, foi doloroso. O pior é que não foi feita a biópsia como a médica pediu e quando me apercebi desse "pormenor", contactei a clinica onde me informaram que é o médico que faz o exame que decide se faz ou não. Na consulta que tive para amostrar os resultados do exame, a minha médica disse-me que não é assim, pediu a biópsia era para ter sido feita e nunca pode ser o técnico ou o médico que faz o exame a decidir se o faz ou não. Percebi que eles recebem o valor total dos exames sem os fazer. Agora para fazer a biópsia vou ter que me sujeitar a passar novamente por aquele exame.

Data de ocorrência: 19 de março 2010
Ex.mos Senhores,

Acusamos recepção da V/ mensagem electrónica, na qual nos reencaminham a exposição lavrada no V/ site pela utente Maria Fernanda de Sousa Branquinho Serrano.

Para que possamos dar início às diligências tidas por convenientes, é necessário que nos seja facultado um contacto da utente (endereço postal ou electrónico), que não se encontra disponível.

Na expectativa da V/ resposta, e com os melhores cumprimentos,

Vanda Pinheiro
DPQ - SDC