Clínica Médica e Dentária Pedro Pombo

Clínica Médica e Dentária Pedro Pombo - Mau atendimento e serviço prestado

Isabel Esperança da Silva
Isabel Silva apresentou a reclamação
6 de julho 2021
Os factos: 1-Quando fui ao consultório, pela 1ª. vez, a primeira coisa que disse ao Dr Pedro, esboçando um sorriso aberto, para que visse a amplitude do meu sorriso, foi "Dr quero recuperar o meu sorriso, pois não consigo sorrir à vontade”. Com base nesta conversa foi sugerido uma prótese metálica porque resolveria a questão.
2-Após várias tentativas de acertar com a prótese, algumas delas acompanhadas pela pessoa da própria empresa que faz as próteses, a Protésica, não conseguiram fazer uma prótese que se ajustasse à minha boca, bem como a mesma mostrava muito os arames metálicos.
Por insistência do dentista levei-a num sábado e tentei usá-la e ao mastigar, a mesma saltava dentro da boca. Na segunda feira seguinte devolvi a mesma à clinica, e depois de muita insistência disseram-me que a unica solução era fazer impantes.
3-Naturalmente, a prótese deveria ser funcional e estética, não obstante, não cumpriu nenhum destes dois requisitos.
4- Na primeira consulta, emitiram uma fatura de 300€. Na boa fé, entreguei 100 € por conta, por uma prótese que nunca recebi porque nunca ficou em conformidade com o que me foi prometido pelo dentista na 1ª. Consulta. Ficaram com a prótese e com o valor entregue.
Fui lesada; quanto às expetativas criadas pelo Dentista, fui lesada pelas inúmeras vezes que tive de me deslocar à clinica, que resultou numa enorme perda de tempo. Fui lesada porque senti que tanto o Dr.Pedro como a Sra da Protésica estavam a tentar que eu ficasse com uma prótese que não se ajustava minimamente à minha boca. E claro, fui lesada pelos 100€ que paguei e quero recuperar. Em suma, ficaram com a prótese e com o dinheiro.
Atenciosamente, Isabel Silva
Aguardar
Isabel Esperança da Silva
Isabel Silva avaliou a marca
4 de janeiro 2023

Lamentável o descaramento deste dentista que fica com o trabalho e com o dinheiro do cliente!