Clínica Pronto Dente

Clinica Pronto Dente - Mau serviço e fraca qualidade

Marta Botelho
Marta Botelho apresentou a reclamação
21 de junho 2016

Em Setembro de 2013 recorri à Clínica Pronto Dente em Setúbal para proceder ao arranjo dos dentes. O tratamento ficou concluído em 2014, não conseguindo precisar quando. No mês de Maio de 2016 a coroa implantada descolou-se sendo que os dentes por baixo da mesma encontram-se completamente "podres". Apresentando esse resultado à clínica diz que nada pode fazer e que essa responsabilidade é da Dra. XXX que já não se encontra a trabalhar no local. No entanto os pagamentos foram efectuados à clínica em questão e não à Dta XXX.. A clínica responsabiliza-se no entanto por fazer a extracção dos dois dentes em questão a custo zero (ASSUME PORTANTO A RESPONSABILIDADE DO MAU TRABALHO EFECTUADO), e pede-me à volta dos 90 euros por uma prótese acrílica. Acho ridículo pagar qualquer valor após o pagamento de 1353 euros por um tratamento que não durou dois anos, creio que deveriam no mínimo colocar a prótese gratuitamente. Entrei em contacto com a Directora Clinica, que não pode responder pela clínica nem pela Dra. XXX. Solicitei os exames efectuados aquando do tratamento, sendo que para a execução de uma coroa, deveria ser avaliado o estado das raízes. A clínica não mos facultou dizendo que não foram efectuados quaisquer exames médicos. Entrando em contacto com a Dra. XXX a mesma referiu que é a clínica que deve assumir a "despesa" agindo de boa fé com o cliente. Sinto-me completamente indignada e enganada com esta situação pois o dinheiro está pago e fiquei com os dentes ainda piores do que estavam.

Data de ocorrência: 21 de junho 2016