Sucesso24 Premium, Lda

Clínica S24 - Desmarcação sucessiva de ressonância magnética

Rui Correia
Rui Correia apresentou a reclamação
17 de julho 2016

Foi solicitada uma ressonância magnética ao pé esquerdo a 31 de maio pela médica que acompanha o meu processo e foi passado o respetivo termo de responsabilidade a 8 de junho pelo centro hospitalar barreiro montijo. A seguir a tudo isto e perante o fato de ter uma junta médica a 18 de julho para apreciação da mesma e respetivo relatório, tendo aquela que decidir se me mantenho com incapacidade temporária de baixa absoluta ou não, comecei por contatar a clinica perante o silencio desta, e começou aqui a minha odisseia...senão vejamos, primeiramente, foi-me marcada para 30 de junho, as 13.30h, depois desmarcada para 7 de julho as 8 h, depois a 11 de julho as 8h, depois para 12 de juho as 23.30h pois tinha consulta medica para apreciar a ressonância e redigir relatório para apresentação a junta medica, depois desmarcada por sms sem data definida. Insisti a ligar no dia 12 de julho e consegui para 16 as 23.30h. No dia 15 voltam a enviar sms a desmarcar sem data definida. Volto a insistir e marcam para 17 de jjulho as 17.30h.Fiz sempre ver que não vivo em lisboa e que preciso da ressonância para a junta medica apreciar e poder formular a sua decisão pela manutenção ou não da incapacidade temporária de baixa absoluta ou não. Trata-se de uma decisão e de um diagnostico que afeta substancialmente a vida do paciente, saber se está melhor em função da fisioterapia ou mesmo se pode voltar a trabalhar nas devidas condições.No dia 16 de julho até me desligaram o telefone na cara por varias vezes, numero telemovel 918429313. É uma vergonha o que estas entidades fazem ao abrigo destes protocolos com o Serviço Nacional de Saúde.Nunca me perguntaram se eu me conseguia deslocar pelos próprios meios, ao marcarem ressonâncias as 8 horas da manha e vivendo eu a quase 40 kms do local, ou no caso das 23.30h como iria regressar a casa...não estabelecem prioridades, por exemplo, para quem tem juntas medicas. como o meu caso, e por último marcaram a um sábado e depois desmarcaram e estive fisicamente no local e estava fechado com o horário afixado na porta de segunda a sexta das 8h ás 20h. Para quê tantas marcações fora de horas aos dias de semana e depois ao fim de semana quando estão fechados? Não há um mínimo de respeito por ninguém?
como se trata de um acidente em serviço só posso realizar a ressonância nesta entidade, segundo informação da medica que acompanha o meu processo.

Data de ocorrência: 17 de julho 2016
12 de janeiro 2017
A Clínica S24 lamenta profundamente todo o transtorno causado e que tudo fez e fará para minimizar o impacto junto do cliente. O equipamento teve avaria e os nossos médicos só permitiram a realização de Ressonâncias Magnéticas quando estivessem reunidas todas as condições de segurança e qualidade para os clientes e pacientes. Foram renovados todos os sistemas e certificados com acreditações internacionais sendo que o paciente Dr. Rui Correia viria a realizar Ressonância Magnética no dia 19 de Agosto. Colocamos a disposição para apoiar em qualquer transtorno causado.
A Clínica S24 tem certificados de qualidade e equipamentos e sistemas renovados bem como médicos especialistas na mais diversas áreas de qualidade superior. Obrigado
Rui Correia
Rui Correia avaliou a marca
17 de abril 2021

Depois do equipamento de ressonancia magnetica arranjado o comportamento e a atitude foram os desejados