Clínica Saúde Atlântica
Clínica Saúde Atlântica
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
30,9%
Taxa de Solução
45,5%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Clínicas Médicas
3 miMed 73.1
...
Clínica Saúde Atlântica38.9
Cronosaúde - Gestão Hospitalar, S.A.
  • 220100100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estádio do Dragão, Entrada Nascente, Piso -3
    4350-415 Porto
  • clientes@saudeatlantica.pt

Clínica Saúde Atlântica - Fisioterapia

Resolvida
1/10
Márcio Silva
Márcio Silva apresentou a reclamação
8 de junho 2022
Após a consulta com o Dr. Ricardo, o mesmo disse que tinha de fazer fisioterapia e aconselhou fazer na Clínica do Dragao, pois tinha excelentes fisioterapeutas e, sim é verdade, mas só um o Sr. José. Pois a Dr. Isabel (Fisiatra) disse que a duração das sessões seria de uma hora, a D. Isaura disse precisamente a mesma coisa, inclusive tenho o e-mail a comprar. Desde o dia 17/5 que ando a fazer fisioterapia a primeira semana cinco estrelas tudo muito bem... na segunda semana tiraram o fisioterapeuta que me estava atribuído nas marcações e apartir daí já reclamei duas vezes pois as sessões estão a demorar cerca de 40 minutos e cerca de 5 minutos a fazer massagem. Desta última vez a D. Rute ligou-me a dizer que as minhas sessões seria de 45 minutos e não 60, o que é mentira, inclusive tenho o comprovativo a dizer que é de 60 minutos, caso queira o Sr. José o fisioterapeuta que está estipulado, já não pode ser pelo seguro mas sim a título particular e teria que pagar mais. Conclusão vergonhoso, no sistema público pela caixa seria mais bem tratado...
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de junho 2022
Clínica Saúde Atlântica
14 de junho 2022
Exmo. Senhor
Márcio Silva

Vimos por este meio dar resposta à reclamação apresentada.
Cumpre-nos informar que o Sr. Márcio Silva realizou, na nossa clínica, consulta na especialidade de medicina física e reabilitação, no dia 16 de maio de 2022. Após a consulta, efetuou a marcação do plano de tratamento indicado pela médica, tendo sido atribuído um fisioterapeuta e indicado, que por norma, o período de duração da sessão de fisioterapia poderá ser de cerca de 1(uma) hora.
No dia 31 de maio, após a realização do seu tratamento, o Sr. Márcio Silva demonstrou desagrado pelo atendimento prestado. Nesse momento, foi explicado que a duração do tratamento poderia ter sido menor mas que não significava que o plano de tratamento não tivesse sido cumprido e que, relativamente à alteração do fisioterapeuta, pedíamos desculpa mas José Dias estaria a realizar outros serviços. Após a conversa, o Sr. Márcio Silva concordou em realizar a sessão que tinha programada para o dia 2 de junho e, caso verificasse que o serviço prestado não correspondia às suas expetativas, optaria por não realizar os tratamentos na nossa clínica.
Orgulhamo-nos de ter uma equipa que tudo faz para servir os nossos clientes da melhor forma possível e esperamos que esta situação em nada influencie a vinda do Sr. Márcio Silva às nossas instalações, uma vez que teremos muito gosto em poder voltar a contar com a sua presença.
Aproveitamos para reiterar um pedido de desculpas pelo sucedido.

A Direcção
Márcio Silva
Márcio Silva avaliou a marca
14 de junho 2022

Como é que conseguem fazer o tratamento de 1h em 40/45 minutos? Quando sempre estive 20 minutos na maquina de eletroestimulação e mais 20 com a borracha de água quente... a massagem é que passou a ser de 5 minutos quando a D. Patrícia começou a fazer...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.