Clínicas Médicas
2 miMed 73.1
Clínica Saúde Atlântica38.9
Cronosaúde - Gestão Hospitalar, S.A.
  • 220100100
  • Estádio do Dragão, Entrada Nascente, Piso -3
    4350-415 Porto
  • clientes@saudeatlantica.pt

Clínica Saúde Atlântica - Omissão

Paula Pereira apresentou a reclamação
8 de maio 2021 (editada a 26 de julho 2021)
Dia 9 de Setembro 2020 fui a uma consulta de dentista . Foram me cobrados 41€. Dia 23 do mesmo mes o meu marido foi novamente com a minha filha e pagou 68€, como achamos um valor excessivo , verificamos no recibo que tinha o valor do tratamento e um valor de 20€ que nao percebi o que era. Liguei para a clinica para questionar do que se tratava e deram me a indicaçao que era um kit do covid e a funcionaria questionou me se aquando da marcaçao nao me tinham avisado , pelo que lhe disse que nao me tinham dado qualquer informaçao sobre isso. No site tambem nao tem qualquer indicaçao porque fui la verificar. Reclamei o diretor clinica da parte dentaria chegou a ligar me dizendo que não era com ele que iria reencaminhar e que entrariam em contato comigo . Até hoje não fui contatada. Acho que apesar de ser uma clinica privada que eu vou se quizer tambem tem que informar para eu poder decidir se aceito ou nao os valores. Penso que houve um aproveitamento nesta fase de pandemia mas o que me desagradou foi nao me terem informado porque eu tenho o direito de ir ou não e nao terem entrado mais em contato comigo. Total falta de consideraçao pelo cliente.
Data de ocorrência: 23 de julho 2021
19 de agosto 2021
Exma. Senhora
Paula Cristina Pereira

Vimos por este meio dar resposta à reclamação apresentada.
Em virtude da situação atual que todos vivemos, o maior objetivo da Clínica do Dragão é poder continuar a servir todos os seus clientes com elevados padrões de segurança.
Pedimos desculpa se de facto a informação não lhe foi transmitida, no entanto cumpre-nos referir que faz parte das normas internas, informar todos os clientes no ato da marcação, quer seja presencial, por telefone ou via e-mail, lamentamos que no seu caso não tenha ocorrido o devida informação, o que originou o seu desagrado.
Esperamos que esta situação em nada influencie a sua vinda às nossas instalações, uma vez que teremos muito gosto em poder voltar a contar com a sua presença na Clínica do Dragão.
Aproveitamos para reiterar um pedido de desculpas pelo sucedido.

A Direcção
19 de agosto 2021
Boa tarde quanto ao dinheiro que me foi retirado indevidamente n me será devolvido pelo que percebi .
Pelo que lamento que uma clinica como a vossa precise de tirar indevidamente o dinheiro dos clientes para sobreviver.
Lamentavelmente irei fazer uma publicidade negativa dos vossos serviços.
Paula Pereira avaliou a marca
2 de outubro 2021