Clínica Saúde Viável. Lda

Fabio Alves comentou uma reclamação à marca Clínica Saúde Viável
há 1 semana
Novo comentário

Clínica Saúde Viável - Enganado e ameaçado

No dia 18/07/2019, fui a uma consulta gratuita a clínica saúde viável, fui atendido… ler reclamação

Fabio Alves

Boa tarde , Nelson, o teu testemunho é importante, eu também ando interessado, e conheci hoje esta clínica, mas já fiquei… ler mais

Clínica Saúde Viável respondeu à reclamação de Andre Lopes
há 3 semanas
Nova resposta
Clínica Saúde Viável - Transplante mal feito. O meu cabelo já ninguém me devolve.
Clínica Saúde Viável

A Clínica Saúde Viável, mesmo não se revendo nas acusações difamatórias aqui referidas, já se reuniu diversas vezes com o paciente no sentido de se encontrar uma solução. O paciente já aceitou soluções apresentadas, mas passados uns meses voltou ao mesmo tom de acusação. Mesmo com todo o profissionalismo, boa vontade e compreensão nem sempre se consegue chegar a consenso com algumas pessoas. Estamos sempre disponíveis para ajudar os nossos pacientes no que à sua saúde capilar diz respeito, com recurso a equipas altamente profissionais, à formação contínua, ao elevado investimento em desenvolvimento tecnológico e investigação com os mais prestigiados centros universitários portugueses. É tudo isto que faz da Saúde Viável o número 1 nesta área.

3 consumidores gostam disto
Clínica Saúde Viável respondeu à reclamação de Luis Filipe
há 3 semanas
Nova resposta

Clínica Saúde Viável - Preços absurdos para transplante capilar

Aconselhamos a marcação de uma consulta de avaliação na qual será percetível o que torna diferentes as diversas abordagens aos Transplantes Capilares.
Poderá ainda perceber que a Clínica Saúde Viável é a única que aposta continuamente em melhoria, formação contínua, inovação tecnológica e investigação.
Teremos o maior prazer em recebê-lo numa consulta de avaliação gratuita.