Clínica Saúde Viável. Lda

há 1 mês
Nova resposta

Clínica Saúde Viável - Foi uma primeira vez para esquecer

Ex.mo Sr.,

Lamentamos a situação que nos refere. Após análise da sua queixa, verificámos que efetivamente terá tido um tempo de espera anómalo para a sua consulta, tendo-se tal devido a uma maior demora com a consulta do paciente que o antecedeu, excedendo o tempo médio estimado para cada consulta.
Já o contactámos no sentido de se tentar uma nova marcação, que não terá aceite.
Ainda assim, se o permitir, voltaremos ao seu contacto para que a Diretora Clínica da Clínica de Lisboa possa falar consigo e agendar nova avaliação gratuita e mais bem explicar o motivo do atraso no atendimento da sua consulta de avaliação gratuita.

Como Coordenador Clínico tudo farei para evitar que situações destas se repitam, mas em Medicina nem sempre conseguimos cumprir com tempos de consulta, bastando que um paciente alongue mais o tempo esperado para consulta, levando a atrasos no paciente que se segue. Temos os tempos médios estimados de forma a dar uma resposta eficaz aos nossos pacientes, mas nem sempre o seu cumprimento é possível. Nunca poderemos apressar uma consulta, mesmo sendo gratuita, por respeito aos nossos pacientes.

O fato de ter visto outras pessoas chegarem depois de si e terem entrado deveu-se ao facto de serem pacientes para tratamentos e consultas de acompanhamento, não tendo nenhum paciente para primeira consulta passado à sua frente.

Estou ao seu dispor para esclarecimento de qualquer dúvida que persista.

Carlos Portinha (Coordenador Clínico - Grupo Saúde Viável)