Clínica Saúde Viável. Lda

(90.9%)
Janeiro 2021

Clínica de Transplante Capilar

A Saúde Viável é o maior Grupo Clínico exclusivamente dedicado ao Diagnóstico, Tratamento e Investigação em Saúde e Transplante Capilar, com instalações em Lisboa, Porto, Vilamoura e Madrid (aqui, em sociedade com Cristiano Ronaldo, com a marca Insparya). Tem como missão proporcionar ao paciente um serviço especializado e personalizado, de acordo com as melhores práticas associadas a cada um dos tratamentos médicos e procedimentos clínicos disponibilizados. Com um Departamento de Investigação e uma Academia de Formação, o Grupo é composto por médicos, enfermeiros, assessores clínicos e investigadores, contando já com mais de 200 elementos na sua equipa. Fundada em 2009, a Saúde Viável é o único grupo Clínico do setor com Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001:2015 e selo ‘PME Excelência’.

Av. de Montevideu 66
4150-516 Porto

geral@saudeviavel.pt

Clínica Saúde Viável respondeu à reclamação de Toni Oliveira
há 1 mês
Nova resposta

Clínica Saúde Viável - Enganado

Pela análise do seu processo de transplante de 2015 (há mais de 5 anos) verificámos que faltou à última consulta e desde então nunca mais nos contactou.
Estranhamente após todos estes anos prefere ir reclamar numa plataforma privada online do que entrar em contacto connosco.
Não nos revemos em nenhuma das classificações que nos faz, mais ainda quando a opinião geral dos nossos pacientes vai no sentido da empatia e simpatia, bem nas antípodas do que descreve.
É nossa intenção, agora e sempre, acompanhar devidamente os nossos pacientes, estar do seu lado e tudo fazer no sentido da sua satisfação quanto aos nossos serviços, dentro do que é tecnicamente possível. Nesse sentido, será contactado nos próximos dias para marcação de uma reavaliação do seu processo.

Cumprimentos respeitosos.

Clínica Saúde Viável respondeu à reclamação de Luciano coelho
há 3 meses
Nova resposta

Clínica Saúde Viável - Publicidade enganosa, produto final longe do esperado

Caro Luciano,

Como entenderá estes processos tratam-se pessoalmente e em local próprio, na clínica.

Sempre o recebemos e continuaremos a receber. Será contactado e apenas por isso foi considerado como concluído neste portal ao qual o Grupo Saúde Viável é alheio.
Se pretende manter a queixa em aberto neste portal privado respeitaremos a sua decisão.

Aguarde o nosso contacto que será efetuado oportunamente.

Cumprimentos.