InsparyaMarca Recomendada Marca do Mês
1 Insparya 96.3
2 Medicapilar 91.7
3 CM2C 6.1
Insparya
  • Insparya é o maior Grupo Clínico exclusivamente dedicado ao Diagnóstico, Tratamento e Investigação em Saúde e Transplante Capilar, com instalações em Lisboa, Porto, Vilamoura, Braga, Viseu, Madrid, Marbella, Valência e Milão. Tem como missão proporcionar ao paciente um serviço especializado e personalizado, de acordo com as melhores práticas associadas a cada um dos tratamentos médicos e procedimentos clínicos disponibilizados. Com um Departamento de Investigação, característica única neste setor, e uma Academia de Formação, o Grupo é composto por médicos, enfermeiros, assessores clínicos e investigadores, contando já com mais de 200 elementos na sua equipa, liderada pelo Dr. Carlos Portinha, membro da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery). Fundada em 2009, a Insparya é o único grupo Clínico do setor com Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001:2015, selo “PME Excelência”, Prémio “5 Estrelas” e Prémio “Escolha do Consumidor”

• Av. de Montevideu 66
    4150-516 Porto
  • geral@insparya.pt

Insparya - Objetivo da cirurgia não alcançado

Paulo Faisca
Paulo Faisca apresentou a reclamação
21 de julho 2022
Efectuei o meu primeiro transplante capilar na clínica Saúde Viável em 2011. Na altura foi-me dito que o cabelo implantado só cairia se fosse sujeito a factores externos como por exemplo quimioterapia. Paguei por esse implante 3500 euros. O resultado inicial foi ótimo mas passados cinco anos a densidade tinha pura e simplesmente sumido. Apresentei uma reclamação e na sequência dessa mesma queixa tive uma consulta na clínica onde me foi informado que o pouco cabelo que eu ainda tinha na zona de intervenção acabou por cair causando a perca de densidade. Foi-me aconselhado fazer uma nova cirurgia ( reforço) de forma a resolver de vez o problema. Paguei mais 2000 euros. Passados mais cinco anos, ou seja, em 2021 o cabelo enfraqueceu de novo ficando com uma densidade miserável. Na zona da coroa então nunca ficou minimamente aceitável. Ou seja, paguei no total 5500 euros e o resultado com o passar do tempo tornou-se muito insatisfatorio. Apercebi-me na altura que o montante que eu paguei correspondia um determinado número de folículos. Sabemos hoje em dia que na Turquia se colocam entre 3500 a 5000 por sessão e por um preço mais baixo. Confesso que me sinto frustrado , revoltado e até mesmo enganado. Afinal o cabelo implantado cai. Uma cirurgia estética é feita com um determinado propósito. Quando esse objetivo não é um cumprido o que poderemos concluir?
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
22 de julho 2022
Olá Paulo Faisca,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 78020022 no dia 2022-07-22 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.

Cumprimentos respeitosos.
22 de julho 2022

Colocamos a reclamação como resolvida em concordância com o paciente, dado estar a ser solucionada juntamente com o mesmo.

Cumprimentos respeitosos.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.