Insparya
InsparyaMarca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
96.3
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
80,6%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
95%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
1 Insparya 96.3
2 Medicapilar 91.7
3 CM2C 6.1
Insparya
  • Insparya é o maior Grupo Clínico exclusivamente dedicado ao Diagnóstico, Tratamento e Investigação em Saúde e Transplante Capilar, com instalações em Lisboa, Porto, Vilamoura, Braga, Viseu, Madrid, Marbella, Valência e Milão. Tem como missão proporcionar ao paciente um serviço especializado e personalizado, de acordo com as melhores práticas associadas a cada um dos tratamentos médicos e procedimentos clínicos disponibilizados. Com um Departamento de Investigação, característica única neste setor, e uma Academia de Formação, o Grupo é composto por médicos, enfermeiros, assessores clínicos e investigadores, contando já com mais de 200 elementos na sua equipa, liderada pelo Dr. Carlos Portinha, membro da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery). Fundada em 2009, a Insparya é o único grupo Clínico do setor com Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001:2015, selo “PME Excelência”, Prémio “5 Estrelas” e Prémio “Escolha do Consumidor”

  • 229427542
  • Av. de Montevideu 66
    4150-516 Porto
  • geral@insparya.pt

Insparya - Reclamação privada

Reclamação privada
Henrique Elias Silva
Henrique Silva apresentou a reclamação

Esta reclamação foi alterada para privada pelo utilizador ou pela marca, e apenas pode ser consultada pelos seus intervenientes directos.

O que é uma reclamação privada?

Todas as reclamações, publicadas pelos consumidores na plataforma, têm como objetivo ir “do problema à solução”.

Assim, após o término do processo de reclamação, tanto os utilizadores autores das reclamações, como as entidades visadas, podem colocar as reclamações como privadas, por forma a garantirem a gestão da privacidade da informação partilhada.

Para serem alteradas para privadas, as reclamações devem respeitar as seguintes condições de elegibilidade:

  • Reclamação efetuada há mais de 24 meses
  • Reclamação no estado "Resolvida" ou "Sem resolução"
  • Decorrido um mês após a alteração do estado.

As reclamações não são eliminadas, em momento algum, e continuam a poder ser consultadas pelos intervenientes diretos, através do acesso backoffice.

O utilizador poderá sempre que entender reabrir ou alterar o estado da reclamação, até esta ser colocada como privada. Para tal, é sempre notificado a cada alteração que seja efetuada, com vista a proceder em conformidade com a sua vontade.

Alguma dúvida acerca deste procedimento, queira, por favor, fazer-nos chegar a sua opinião através do formulário existente no menu "ajuda"