Clínica Sorria

Clinica Sorria - Péssimo atendimento, sem capacidade para atender vouchers

Cecília Paula
Cecília Paula apresentou a reclamação
11 de julho 2017

No natal de 2016 foi-me oferecido dois vouchers de “massagem relax + mini facial” numa das Clinicas Sorria, sendo que a massagem de relaxamento era feita com óleos essenciais à escolha/corpo inteiro 40 minutos e a mini facial 10 minutos, podendo ser marcadas de segunda a sábado em qualquer das clinicas sorria.
Acontece que tentei fazer a marcação para uma das clinicas de Lisboa e ninguém me atendeu o telefone. Percorri todas as clínicas de Lisboa, insistindo várias vezes mas sempre sem sucesso. Vi-me obrigada a ligar para a Odisseia, entidade que emitiu os vouchers, e de lá disseram-me que era normal isso acontecer que seria melhor ligar para a Clínica do Estoril pois era a sede. Foi o que fiz.
Tentei marcar para um sábado o que logo me disseram que os vouchers não podiam ser utilizados ao sábado – apesar de não era isso que vinha na página da Odisseia em relação a estas clinicas. Acabei por ceder em fazer as duas marcações em simultâneo, para um dia da semana mas com a indicação de que poderia chegar um pouco depois das 18h (hora marcada) pois sendo um dos vouchers para minha filha, ela nem sempre tinha hora de sair do emprego o que poderia comprometer a hora de chegada à Clínica Sorria da Av. Liberdade (clinica por mim escolhida). Disseram-me que não haveria problemas se houvesse um atraso que as colegas da Av. Liberdade seriam avisadas. Tudo foi confirmado com um telefonema feito pela Clinica do Estoril mais tarde.
No dia marcado, cerca duma hora antes recebo um telefonema da Clinica da Av. Liberdade dizendo que só tinham uma técnica, que estava atrasa, se podia ir um pouco mais tarde. Questionei o facto de se só haver uma pessoa como é que iria atender em simultâneo duas pessoas. Foi aí que me disseram que só tinham uma marcação.
A partir daqui foi um empurra entre as Clinicas Sorria da Av. da Liberdade e do Estoril. Telefonema para cá telefonema para lá, desculpa aqui desculpa ali e, depois de alguns telefonemas sem solução, ficaram de me contactar para fazer nova marcação, Fiquei à espera desse telefonema e nunca o recebi. Foi preciso muita insistência, muita persistência para conseguir que me atendessem o telefone na Av. da Liberdade e me fizessem a remarcação.
Até aqui só posso constatar que além duma propaganda enganosa (compra-se um voucher com hipótese de receber um serviço aos sábados e depois não se pode fazer marcação para esses dias) que também não atendem os telefones e que há uma grande descoordenação entre as várias clínicas.
Em relação ao serviço foi mau. Como massagista a minha filha teve a sorte de ter uma boa, já eu… O voucher era duma massagem de relaxamento com óleos essenciais à escolha. Ora nunca nos foi dada a hipótese de fazer essa escolha. Depois, era uma massagem de relaxamento de 40 minutos + uma mini facial de 10 minutos. Ora o que aconteceu, além de não poder escolher o óleo, a massagem de relaxamento foi intercalada com a limpeza facial, sendo interrompida “para que a mascara facial atuasse” mas na verdade o que estava acontecer é que estava outra cliente a fazer um outro tratamento em simultâneo e a técnica que estava comigo, também tinha que ir atender a outra pessoa.
Perante os factos expostos de modo algum posso sentir-me satisfeita e desde já da nossa parte a Clínica Sorria, independentemente da sua localização, nunca será indicada a ninguém. Pelo contrário, será vivamente desaconselhada.

Data de ocorrência: 11 de julho 2017