• Av. Rui Grácio 57B, Santa Marta de Corroios

Clínica Vet4U - Diagnostico errado

anapaulos1975@gmail.com
anapaulos1975@gmail.com apresentou a reclamação
23 de maio 2021
no dia 4/5 levei a minha gata tigresa a vet4u porque tinha ido ao quintal no fim de semana e voltou coxa e com pata ensaguentada
no dia da consult aparesentava ferida e hematoma no pé e perna flacida,coxeava e nao pousava pata no chao, referi ao Dr ricardo orvalho que achava que deveria ter uma das articulacoes da pata deslocada porque coxeava queixava-se ao toque andava com pata no ar e toda a pata estava flacida
Dr Ricardo apenas se focou na articulaçao do pé a qual fez rx prescreveu antibiotico porque apresentava febre e aintiinflamatorio para dores
deveria ter feito rx a todas as articulaçoes da pata porque referi que achava pelas feridas que apresentava deberia ter ficado com pata presa em algum lado ,teria forçado para se soltar e uma das articulaçoes deveria estar deslocada
voltei no dia 14/5 quando meus horarios profissionais o permitiram porque medicação tinha terminado e não estava melhor
fui atendida por outro veterinario que fez rx á articulação do joelho e descobriu fratura
solucao mais antiinflamatorio aguardar 374 dias pelo contacto porque iriam contactar a colega ortopedista para analisar rx e apresentar um plano de tratamento
Estamos a 23/5 e nada me foi apresentado
escusado sera dizer que vou consultar outro veterinario e nunca mais voltar a vet4u
Data de ocorrência: 23 de maio 2021
31 de maio 2021
Ola boa noite.
Lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido satisfatória mas não podemos deixar de fazer algumas correções à sua reclamação:
- A paciente foi medicada apenas com anti inflamatório para as dores e foi sugerido fazer um controlo após 4 dias de tratamento (compreendemos mas não nos podemos responsabilizar se por questões laborais só teve oportunidade de vir 10 dias depois da primeira consulta)
- Na primeira radiografia com a paciente acordada a manipulação foi limitada pelo que o exame não apanhou a totalidade do membro.
- Foi sugerido controlo para posteriores exames radiográficos com sedação para uma manipulação mais acessível e controlo da dor durante o exame.
- Foi pedida opinião a colega de ortopedia que demorou o tempo necessário a avaliar a lesão e a fornecer um orçamento
- Esse mesmo orçamento assim como as radiografias foram enviadas por email ainda hoje de manhã (muito antes de termos recebido a sua queixa).
A Clínica Vet4u deseja as melhoras ao seu animal de estimação no próximo colega que decidir consultar.

Cumprimentos
A Gerência