Clínica Viver Saúde Montijo

Clínica Viver Saúde - Paguei tratamento e a clínica fechou as portas

Joana Duarte
Joana Duarte apresentou a reclamação
6 de maio 2013

boa tarde! gostaria de saber o que posso fazer relativamente à clínica dentária onde estava a começar um plano dentário para aparelho. a situação é a seguinte entrei num plano promocional em que tinha de dar uma entrada inicial de 750€, paguei esse dinheiro e a primeira mensalidade no valor de 50€. até ai tudo bem comecei um meu plano em que a 1ºparte envolvia uma placa de expansão. o problema é este, tenho a placa de expansão posta, a clínica (clínica viver saúde no montijo) pelos vistos fechou portas, não avisou os pacientes, quem me avisou foi a minha médica dentista, agora tenho uma placa posta sem poder tirar porque não tenho clínica e ainda por cima já paguei aquele valor. o que posso fazer relativamente a esta situação?

Data de ocorrência: 6 de maio 2013

Bom dia.
Eu mandei um email a clinica, e eles responderam que iriamos ser contactadas para continuação dos tratamentos.
Eu estou ha dois meses sem manutenção

Ontem fui à nova clinica, e eles nao assumem nada da outra clinica.

a minha mae ficou a arder com 1700 euro.a clinica viver saude do montijo fez um credito a minha mae para arrancar os dentes todos devido a complicacoes de saude e colocar proteses. arranca-lhe os dentes e fecham as portas com uma mensagem a dizer que iam para obras e que tentavam ser o mais breves possivel.um mes depois abre outra clinica e dizem que nada tem a ver. a minha mae ficou sem dentes nao consegue alimentar-se decentemente perdeu 17 quilos tendo passado de 60 kg para 43kg e ta com uma anemia gravissima

Não sei mas algo deveria de ser feito.
É gravissimo

Só apresentei aqui neste site.
Onde mais se pode apresentar queixa??

É uma vergonha!! Fiz um credito para pagar o meu arranjo da minha boca e o do meu marido, e a clinica viver saude fechou sem termos terminado os tratamentos! O meu marido recebeu mensagem a dizer que aquilo ia estar em obras ! Agora tem la outros que dizem nao ter nada a ver com a clinica viver saude!!! Nem sao os mesmos funcionarios nem os medicos!! Foi me dito que os medicos e os funcionarios tb ficaram arder, nem sabiam que ia fechar. E quem é que dá a cara para nos resolver esta situação? Alguém tem algum contacto dos responsáveis da viver saude? Nao temos os dentes arranjados na totalidade e ganhamos uma prestaçao para pagar durante 4 anos!!!! Cambada de * PROIBIDO *!!!!!