Clínicas Dentárias

Clínica Volte a Sorrir - Cobrança abusiva

João Cabral
João Cabral apresentou a reclamação
22 de junho 2020
A minha filha anda à dois anos a fazer um tratamento à boca/dentes, já usou dois aparelhos de silicone e durante estes dois anos pagámos €50,00 por mês de consulta para verificar a evolução do tratamento e futuramente colocar dois aparelhos definitivos, maxilar sup. e inf.
Parámos o tratamento por causa do covid19 e agora que íamos retomar para colocar os aparelhos definitivos, fomos informados que o valor de consulta aumentou em €10,00 para proteção do médico e do doente. Acontece que eu tenho um orçamento que não inclui estes valores e também não acho justo cobrar pela proteção do médico. Agora fui obrigado a parar um tratamento e a perder o dinheiro já gastei nestes dois anos. Tentar recuperar a quebra financeira à custa dos clientes é no mínimo imoral, todos tivemos quebras nos nossos rendimentos. A dona da Empresa,de nome Tatiana não está disposta a dialogar, pretende cobrar em cada consulta o valor de €10,00.
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
25 de junho 2020
Muito Boa tarde Sr. João Cabral.
A vossa reclamação é referente ao Consultório Médico e Dentário Volte a Sorrir, localizado nas Portas de Benfica, por isso, não podemos ser nós a resolve-la.
Apesar das clínicas terem o mesmo nome, a nossa clínica é gerida pela empresa Imperativo Sorrir Unip. lda, está localizada em Setúbal e não está associada ao Consultório Médico e Dentário Volte a Sorrir lda.
Agradecemos que a reclamação seja feita junto à clínica onde a vossa filha está a ser seguida, de maneira a ter a sua situação resolvida.

Atentamente,
Isabel Júlio
CEO Imperativo Sorrir Unip. Lda
João Cabral
26 de junho 2020
Obrigado

Cumprimentos

Muito Boa tarde Sr. João Cabral.
Agradecemos que a reclamação seja feita junto à clínica onde a vossa filha a está a ser seguida, de maneira a ter a sua situação resolvida.

Atentamente,
Isabel Júlio