Clínicas Body Plaza
Clínicas Body PlazaN/A
  • 213555601 | 939808431
  • Rua Visconde de Santarém nº 71 1º
  • geral@bodyplaza.pt

Clínicas Body Plaza - Má prestação de serviços e falta de consideração pelos clientes

Sofia Isabel Freitas dos Santos Correia
Sofia Correia apresentou a reclamação
10 de novembro 2014

No mês de Outubro de 2013 entrei em contacto telefónico com o vosso centro do Saldanha, onde mostrei o meu interesse em adquirir 1 FREE PASS DE 6 SESSOES DE CORPO T. Ao telefone pedi para me explicarem como funcionava e que cuidados teria que ter, Foi-me dito para fazer a depilação com gilette nas zonas a tratar 2 dias antes, para não tomar nenhum medicamento nas ultimas 48h e antibiótico nos últimos 15 dias. Poucos dias depois e tendo em conta tudo o que me tinham dito fui à minha 1ª sessão, cheguei lá deram-me uma folha para eu assinar com todas as condições e contra-indicações , constava que não poderia fazer o tratamento caso estivesse menstruada. Não fiz o tratamento ,pois encontrava-me nessa situação. Fiquei um pouco aborrecida porque me desloquei da zona de Cascais onde vivo de propósito até Lisboa, em vão. Pergunto-me se a pessoa que me atendeu ao telefone não tem que ter atenção e transmitir tudo e não apenas alguns dos cuidados que temos que ter em conta?
Fiz uma nova marcação para quase 1 mês depois (não havia muitas vagas). No dia 16/11/2013 fiz a minha 1ª sessão, onde para além de ter achado tudo muito rápido e não ter apanhado bem as zonas a tratar, no final não me foi dito absolutamente nada, nem se tinha que ter algum cuidado,se teria que passar algum produto calmante ou como teria que tratar/cortar o pelo até à próxima sessão. Eu é que tive que ter a preocupação de fazer a pergunta " Agora, é só cortar o pelo com a gilette?" .
Na minha 2ª sessão, não estava menstruada, não tinha tomado nenhum tipo de medicamento ou antibiótico mas, mesmo assim não foi possível fazerem-me o tratamento em mais de 80% das zonas. desta vez disseram-me que não tinha pelos! Não tinha pelos, como assim???? Fiz a depilação com gilette 2 dias antes como me tinham dito a 1ª vez ao telefone !!! Na 1º sessão o pelo estava igual e não me tinham dito nada! Nem que o resultado não ia ser nenhum e que apenas me ia agredir a pele como me estavam a dizer naquele momento ( se o pelo não estava em condições tinham-me explicado, eu não tenho a obrigação de saber). Mais uma vez saí do centro extremamente aborrecida, já era a 3ª vez que lá ía e ainda nenhum tratamento tinha sido feito em condições. A Sra que me atendeu essa 3ª vez foi a única que teve a consciência e o cuidado de me explicar como teria que ter o pelo para que o tratamento tivesse o efeito desejado. Marquei nova sessão para o dia 08/03/2014, 1 hora antes da minha sessão ligam-me do centro a dizer que a colega tinha faltado e que não tinham mais ninguém que me fizesse a depilação. Puseram-me à vontade para reclamar... Reclamar, para quê? A única coisa que eu sei é que o tratamento já está pago mas, não está feito e, o que está feito, está mal feito. O tratamento tem que ter um tempo para ser feito, consoante o crescimento do pelo. Agora só vou ter nova sessão no dia 12/04/2014 ( não havia vagas para mais cedo) ou seja 3 meses depois da ultima que foi mal feita. Gostaria que alguém me respondesse que tipo de garantias vocês dão aos vossos clientes e quem se vai responsabilizar pelo dinheiro que eu já gastei e que até agora só tive dores de cabeça. Mais importante e que devem ter em conta, é que o cliente vai ás cegas. É da vossa responsabilidade certificarem-se que ele está esclarecido e se sente acompanhado, coisa que nunca me senti convosco

No passado dia 31/10/2014, dirigi-me as instalações para mais uma sessão e, bati com o nariz na porta sem qualquer aviso de que estariam encerrados.

Neste momento encontro-me a dia 10/11/2014, ainda com algumas sessões por fazer, o tratamento pago ( que não foi pouco) e o centro encontra-se encerrado, sem que eu faça ideia do que aconteceu.

sem outro assunto

atenciosamente

Sofia Correia

Data de ocorrência: 10 de novembro 2014

Também fui lesado e ao que parece a clínica beauty Care no Saldanha tem o site e serviços muito semelhantes a clínica Body Plaza é realmente a Letsbonus está promover um serviço igual ao que fomos lesados. Irei até esta clínica para averiguar melhor esta situação.