Clínicas Esage

Marta Graça
Marta Graça apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Boa tarde
Venho por este meio expor a minha reclamação sobre o péssimo atendimento por parte da assistente da clínica,
Eu faço fisioterapia nesta clínica já algum tempo, os Fisioterapeutas e os funcionários da clínica são todos excecionais salva exceção das funcionárias que estão no no balcão de atendimento.
A uns meses atrás pedir para me darem a segunda via da carta da médica para continuar com a fisioterapia para pedir o pêlo a minha médica Do posto de saúde, , perderam a carta E não me entregaram ainda por cima disseram que eu tinha que pedir novo P1 a minha médica, Voltei a pedir um novo pelo e entreguei para fazer fisioterapia de manhã tinha um horário com a Fisioterapeuta Flávia que era excelente só que por motivos profissionais e pessoais e eu tive que alterar o meu horário laboral.
Estive imenso tempo à espera que me arranjassem vaga inclusive uma das vezes deram a minha vaga a outra pessoa alegando que me tinha ligado três vezes quando isso não aconteceu ontem dirigi-me a a clínica para começar um novo tratamento e eu pensei que seria um tratamento três dias por semana que era como eu costumo fazer. A menina da receção foi extremamente mal Educada começou a disparatar aos berros e que só tinham esta vaga para todos os dias, eu peguei na na agenda que ela me deu dirigi-me a Fisioterapeuta Queria começar o meu tratamento e perguntei se seria possível fazer em vez de todos os dias três dias por semana como fazia de manhã, a fisioterapeuta respondeu que sim sem problema nenhum e entretanto ola um dos funcionários o senhor Rui dirigiu-se novamente a receção para informar a menina da receção do que estava a acontecer e que Fisioterapeuta concordava qual o meu espanto Que ela só autoriza dois dias por semana, agora eu pergunto ela é a dona da clínica ela manda o meu dinheiro é diferente das outras pessoas que fazem tratamento aí porque além de ela se ela começar aos berros ela foi extremamente mal educada e já não é primeira vez infelizmente que isto acontece nesta clínica a minha reclamação é no sentido de saber se eu posso pegar no meu pé um ir para outra clínica? Obrigada
Data de ocorrência: 6 de junho 2023

Tratamento á imagem da diretora da clínica,arrogante e prepotente.chegou a dizer-me na cara que não adiantava nada reportar essas situações á Segurança Social.

Aconselho a todos que são tratados como eu fui que reportem e denunciem a toda a comunidade e principalmente ao Serviço Nacional de Saúde.