12.0
Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78.4
Clínicas Vitaldent12

Clinicas Vital Dent - Transformaram a minha vida num inferno!

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
31 de agosto 2011

Nem sei por onde começar.....Em Novembro de 2008, acabada de chegar a Lisboa, para trabalhar numa empresa no Saldanha, decido dirigir-me à clínica sita na mesma zona, para fazer um orçamento. Para ter a minha saúde bucal em condições precisaria de gastar cerca de 5500€ e demoraria cerca de 6 meses (incluído o trabalho de dois implantes). O pagamento seria efectuado em 10 meses com uma entrada de cerca de 1200€, se a memória não me falha. Iniciei o tratamento e tudo começou a correr mal, cada vez que lá ia vinha pior do que tinha entrado. Passado um ano, mudei-me para Aveiro e andei praticamente ano e meio a ir propositadamente às consultas em Lisboa. Mudei algumas vezes de médico ( na própria clínica) já que eram os próprios a dizer mal do trabalho uns dos outros. E a minha boca estava cada vez pior....Em Fevereiro/ Março deste ano, pedi uma segunda opinião num outro consultório e a conclusão foi que o falso coto que me puseram num dente frontal, me partiu a raiz..ando com o dente constantemente a sair, causou infeção e agora só pode ser solucionado com um implante. Um outra coroa frontal também que tinha sido posta no desgaste do meu dente, partiu e está constantemente a sair. Os implantes fizeram com que e minha gengiva se retraísse dando um aspecto feissimo. Uma desvitalização (que fecharam o dente, abriram novamente, porque continuava com dores) nunca foi bem concluida e como o dente foi tão aberto (em um ano, não conseguiram fechar), agora já não dá para ser reconstruído, tendo que levar uma coroa, e etc etc etc......eles assumiram que tinham feito asneira, e que me iriam refazer todo o trabalho. Ora eu não podia andar mais um ano nisto, já que fica muito dispendiosas a idas a Lisboa, e pedi que me pagassem as deslocações, já que era sua responsabilidade aquilo que me estava a acontecer. Disseram que o melhor seria ir para uma clinica mais próxima da minha área de residência, neste caso, em S. João da Madeira, o qual aceitei, já que me garantiram que o processo seria todo transferido para lá e que a boca iria ficar como fora prometida inicialmente. O que é certo é que fui chamada duas vezes a S. João da Madeira para avaliarem a minha situação e passados quase 6 meses dizem que não me podem aceitar como paciente, já que a clinica do Saldanha, não libera saldo, para poderem efectuar o meu trabalho. E eu com os dentes sempre a cair, colando-os com super cola 3, indicação da clinica do Saldanha. Sim, é verdade, por incrivel que pareça!! Contacto a clinica do Saldanha e dizem-me que já não podem fazer nada, por que embora tendo o nome de Vital Dent a clinica mudou de gerência....ou seja, que agora nem na do Saldanha nem na de S. João. Dirigi-me ao meu advogado que disse para apresentar uma reclamação formal, na clinica onde tinha sido feito o tratamento. Negaram-me esse direito, já que dizem que tenho que ir reclamar na sede. Uma pessoa responsável pela Dental Dent ficou de me ligar nesse dia, para resolver a minha situação. Até agora, nada! É incrivel a falta de humanidade, de responsabilidade, de profissionalismo desta gente. Acusam-se uns aos outros, empurram as culpas uns aos outros e no meio desta guerra estou eu, com uma raiz partida, que vai danificando cada vez mais o osso, tornando insustentável qualquer dia poder levar um implante, com os dentes a cair, engordei cerca de 20 quilos porque não consigo mastigar a comida em condições, tenho pesadelos com dentes, perdi oportunidades de trabalho, por conta da minha boca e ninguém se responsabiliza?! eu deixei nessa clinica um dinheiro que me custou muito a ganhar e com muito sacrificio entreguei nas vossas mãos, para melhorar o meu sorriso, a minha saúde, a minha auto-estima e onde é que está isso? O sorriso ficaram vocês com eles a esfregar as mãos, com o meu dinheirinho no bolso e transformaram a minha vida num inferno! Estou mentalizada que após 3 anos de sofrimento e muito desgaste vou ter de pagar novamente noutro sitio para me solucionarem o problema, mas também garanto que nem que tenha que gastar o triplo, andar nos jornais, nas televisões, irei até ás últimas consequências! Muitas mais coisas que se passaram podiam ser ditas, mas isto já vai longo, e penso que o essencial está dito.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2011
10 de janeiro 2013
Exmos. Srs.,

Muito agradecemos o vosso estimado contacto.

Estamos a analisar internamente a questão abaixo indicada.

Brevemente daremos a devida resposta ao exposto.

Melhores cumprimentos,

Marketing e Comunicação
______________________________________

Av. da Igreja, nº 42, 6º dto | 1700-239 | Lisboa | Portugal
T 217 95 90 93 F 217 95 90 95

A clinica Vital Dent foi comprada por outra empresa chamada Médico dos Dentes. Aliás eles estão onde muitas outras clinicas vital dente estavam, nas mesmas moradas. Eles ficam responsáveis pelas situações que herdam/compram. É com eles que devem ir falar. Eu fui e resolvi o meu problema, fiz um escarracéu, plantei-me lá com o meu advogado e devolveram-me o meu dinheiro todo.