Clínicas VitalDent - Caso de Burla

Liliana Nogueira apresentou a reclamação

Em 2010 recurri a clinica VITALDENTE no Montijo, para poder fazer tratamentos e colocar aparelho nos dentes. Infelizmente a unica opção que eu tinha, visto que nao tinha 1500€ para dar logo para colocar o aparelho, fiz um credito pessoal através da clinica VITALDENTE. Passados uns meses de tratamento e colocação do aparelho, a clinica fechou passando para o nome VIVER SAUDE. Lá continuei a fazer a manutenção do aparelho, até que no dia 06 de Maio a clinica mandou-me sms a dizer o seguinte: " Estimados pacientes, a clinica viver saude está encerrada para obras, pedimos desculpa pelo incomodo, reabriremos em breve para continuação dos tratamentos." Pois desde dessa data há dois meses que não tenho manutenção, e plos visto abriram com outro nome. Como vi que já estava aberta a clinica fui lá saber quando voltaria a ter consulta. Disseram-me que não tinham nada a ver com as clinicas anteriores e que o que podiam fazer era um preço especial para os lesados. Estou indignada porque além de estar 2 meses sem qualquer manutenção no aparelho, estou a pagar tratamentos, o aparelho que tenho colocado, e ainda um outro aparelho que teria de colocar quando retira-se este. Ora como fica a minha situação?Pagar um serviço que não tenho e que agora ninguem se quer responsabilizar. Liguei para a DECO e aconselharam a fazer queixa crime na psp porque trata-se de um caso de burla, visto que a clinica ja recebeu o dinheiro das credoras e nós ficamos a pagar algo que ainda não temos ou que nem sequer chega a metade dos tratamentos.

Liliana Nogueira está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de LuÍs Flores Botelho

LuÍs Flores Botelho

A clinica Vital Dent foi comprada por outra empresa chamada Médico dos Dentes. Aliás eles estão onde muitas outras clinicas vital dente estavam, nas mesmas moradas. Eles ficam responsáveis pelas situações que herdam/compram. É com eles que devem ir falar. Eu fui e resolvi o meu problema, fiz um escarracéu, plantei-me lá com o meu advogado e devolveram-me o meu dinheiro todo.

Ver perfil de Marcia

Marcia

Olá
Sabem dizer me se o Médico dos Dentes pertence a este grupo de burlões !??
Obrigada

Ver perfil de Marcia

Marcia

Olá Luis , estava a pensar marcar consulta precisamente no Medico dos Dentes , são o mesmo grupo de burloes ?