Clínicas Viver
N/A
/100
Sem dados
Sem dados

Clínicas Viver - Alexandra vasconcelos- consulta efectuada não correspondente ao anunciado

Anaísa Vieira
Anaísa Vieira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Boa tarde!
Venho por este meio expor a situação ocorrida no passado dia 9 de Janeiro e subsequentes acontecimentos.
Após verificação de redes sociais e site da Dra Alexandra Vasconcelos decidi marcar uma consulta com a mesma acompanhada da sua equipa como apregoado até no seu próprio site e visível a qualquer um. Liguei para o número do consultório de Vila Nova de Gaia visto ser mais perto da minha residência. Prontamente atenderam e eu expliquei que queria marcar consulta com a Dra Alexandra Vasconcelos, ao que me disseram “sim claro mas seria uma vídeo consulta com a Dra Alexandra Vasconcelos e a sua equipa multidisciplinar”. Primeiro tinha de pagar a consulta no valor de 190€ e depois de enviar o comprovativo iriam enviar um questionário para preencher a perguntas pessoais e de saúde. Posteriormente, recebi um email com um link para uma reunião com Patricia Silva. Liguei de imediato para a clínica porque eu disse especificamente que queria a Dra Alexandra e podia existir alguma confusão. Ao telefone explicaram que Patrícia fazia parte da equipa mas a consulta era com a Dra Alexandra.
Chegada ao dia da consulta, não só levaram meia hora de atraso para entrar numa vídeo chamada como Dra Alexandra Vasconcelos não estava presente. Só depois quase uma hora com apenas Patrícia a repetir todas as informações que eu já tinha respondido no questionário e dar o seu diagnóstico é que sua Sumidade Dra Alexandra aparece para apenas ler o que Patrícia já tinha escrito no Excel e ir embora. Literalmente ficou off-line. Alexandra Vasconcelos esteve 10min numa consulta enquanto eu paguei 190€ para ter uma consulta de “aproximadamente 2h” e apenas repetir o já dito por Patrícia.
Alexandra apenas entrou para me avisar que tinha de fazer um teste que custa mais 500€. Umas análises sanguíneas que custam mais 20€. E suplementos que irias custar mais 250€. Isto tudo para me entregarem uns papéis com * a reencaminhar para os livros de quem? Alexandra Vasconcelos.
Eu não paguei 190€ para 10min de Alexandra. Acresce ainda, a todo este cenário que quando pedi o Livro de Reclamações Eletronico obrigatório por Lei até hoje não o dispuseram. Se prestam vídeo consultas, são obrigados a ler Livro de reclamações eletronico.
Sinto-me enganada, paguei 190€ e o que marquei não foi uma consulta com Patrícia Silva.
Além disto, apresentam o valor de 190€ por sem com Alexandra Vasconcelos e uma equipa multidisciplinar quando na realidade não passa de só uma pessoa efetivamente a fazer a consulta e, ainda, ter de recorrer a outros elementos fora e pagar por isso pois afinal não existe equipa nenhuma.
Claro que exigem o dinheiro antes, porque se fosse depois ninguém pagava.
Como podem ver nos emails até a correspondência é sempre com Patrícia Silva, nunca Alexandra Vasconcelos.
Exijo a devolução do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
Anaísa Vieira
Anaísa Vieira avaliou a marca
29 de janeiro 2024

Resolvido pós queixa online.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.