Sampaio Saúde

Sampaio Saúde - Falta de profissionalismo

seomara
seomara apresentou a reclamação
16 de maio 2017

Hoje dia 16/05/2017 recebi umas chamadas da clinica, a funcionária ligou umas 3 ou 4 vezes, segundo ela. Como no meu trabalho não posso atender assim que fui comer as 17h liguei. Como tinha uma mensagem no voice mail a dizer que a consulta tinha sido adiada para a semana seguinte já sabia qual o assunto. Liguei na tentativa de marcar para mais cedo que a marcação de dia 20 pois nesse dia tinha as 11h e no dia 27, a nova data, preferia mais cedo. Qual não é o meu espanto quando a funcionária me diz que já não tenho vaga. Então eu marco consulta com um mês de antecedência e só porque não consegui atender o telemóvel a senhora risca o meu nome? Não acho normal, como também não acho normal esta senhora estar a falar por cima de mim e nem me deixar demonstrar o meu desagrado, chegou a gritar a dizer que não esperou que retorna se porque se eu não pode-se,podia outra pessoa. Mas que raio de profissionais são estes? A falta de cuidado e atenção com o cliente/paciente chocou me. Não volto aquela clinica apesar da médica ser boa. Esta funcionária é uma senhora inconveniente e sem ética profissional.

Data de ocorrência: 16 de maio 2017