Clinks

Clinks - Encomenda chegou partida

Paula Domingos
Paula Domingos apresentou a reclamação
22 de abril 2023
A encomenda MW41248DDD, chegou com umas das garrafas partidas e a outra cheia de riscos, para primeira encomenda muito mau, o método de reclamação penso não ser dos melhores e ainda não obtive resposta
Data de ocorrência: 22 de abril 2023
Clinks
22 de abril 2023
Prezada Cliente,
Desde já lamentamos pela sua situação, garantindo desde já que a mesma será solucionada com a máxima brevidade.

Pelo verificado, abriu incidência connosco ontem dia 21/04/2023 já perto da meia noite.

Hoje, Sábado 22/04/2023 obteve já resposta e inicio de tratamento à sua situação.
Os colegas agilizarão por essa via todo o suporte e ajuda necessária.

Informamos também que, apesar de não ter utilizado essa via, dispomos de todos os nossos contactos telefónicos apresentados de forma pública e podem ser utilizados a qualquer momento para contactar connosco.

Agradecemos pela sua confiança e ficaremos a aguardar continuação do tratamento já efetuado através do email enviado ontem dia 21/04/2023 às 21:47, e já respondido Sábado 22/04/2023.

Atenciosamente,
Equipa Clinks.
Paula Domingos
Paula Domingos avaliou a marca
26 de abril 2023

Como referi foi a minha primeira compra, mas foram excelentes e impecáveis na resolução da situação, fiquei mesmo muito satisfeita, ganharam uma cliente ?