Clioura-clínica Oura Lda

Clioura - Péssimo atendimento e desrespeito

Maria Margarida Cabral da Cunha
Maria Cunha apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Pela 2ª vez aqui estou eu a fazer reclamação do Dr. Albano Mendonça.
Já o fiz uma primeira vez no Portal da Queixa, já a validei como pedido por email, sinceramente não entendo tanta burocracia para que a queixa chegue onde ela deve chegar.
Passo a repetir que este médico em questão recusou-se a fazer- me uma consulta em contexto de medicina do trabalho duas vezes consecutivas com espaço de talvez duas semanas.
Uma primeira vez porque eu tinha a marcação para as 10 horas da manhã e o senhor chegou à clinica com 20 minutos de atraso. Uma sala com pessoas para fazer teste covid relativamente pequena, quando entrei para a sala, 25 minutos depois de estar nesta situação, a única coisa que disse ao senhor em tom de brincadeira foi que a pontualidade britânica não era o seu forte. O senhor ficou irritado foi arrogante e disse-me de imediato que não me fazia a consulta convidando-me a sair.
A 2ª vez, e porque a minha empresa agendou novamente a consulta para a mesma clinica com quem tinha contrato, o senhor quando me mandou entrar e me conheceu disse-me o que é que estava ali a fazer pois não me fazia consulta nenhuma.
Acho surreal um médico agir desta forma, para além de falta de ética profissional, é um cidadão sem princípios nenhuns , rude, agressivo e sem qualquer tipo de educação.
Pergunto como é que um médico pode agir assim, pois sei que as queixas são inúmeras e continuar a exercer sem que nada lhe aconteça.
Sei também que este médico em questão tem uma pena de prisão suspensa por corrupção e burla ao estado.
Perante tudo isto acho gravíssimo este cidadão continuar a exercer e a prevaricar e nada lhe acontece.
Como cidadã cumpridora dos meus deveres exijo que este senhor seja chamado à responsabilidade pelos seus actos.
Fiz também uma reclamação no livro de reclamações da clinica à qual já obtive resposta no sentido que encaminharam para quem de direito.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021