Relojoarias

ClockField - Encomenda atrasada

Humberto Brito
Humberto Brito apresentou a reclamação
25 de novembro 2021
No passado dia 15 do presente mês fiz uma compra e recebi a comprovação do pagamento por email por parte da clockfield. Passado uma semana entrei em contacto com a mesma e disseram-me que a encomenda deveria de estar a caminho e para eu aguardar. Já vamos com duas semanas e nada. Obrigado
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
25 de novembro 2021
Olá Humberto,

Desde de já as nossas imensas desculpas pelo sucedido. Não é de todo nossa intenção que os nossos clientes tenham de esperar mais do que o habitual para a entrega das suas encomendas.

Conforme já informado via email, a sua encomenda foi processada e enviada no passado dia 16 de Novembro e a mesma encontra-se em trânsito. De facto já deveria ter sido entregue mas infelizmente atrasos acontecem e estão fora do nosso controlo. Durante esta época do ano, especialmente com a Black Friday e todas as promoções do mês de Novembro há um volume muito considerável de encomendas a circular pelo que atrasos são mais susceptíveis de acontecer.

Contudo, a sua encomenda encontra-se a caminho e deverá recebe-la em breve, pelo que lhe pedimos que aguarde apenas mais uns dias. Poderá também acompanhar o envio pelo link enviado no nosso email.

Lamentamos mais uma vez esta situação e só esperamos que a satisfação pela sua encomenda compense este incómodo.

Atenciosamente,
A equipa ClockField
Humberto Brito
Humberto Brito avaliou a marca
29 de novembro 2021

Existem soluções melhores, não gostei.