Cloud House - Vaper Store
Cloud House - Vaper Store
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Papelaria e Tabacaria
1 Vapora 83.3
2 IQOS 81.4
...
Cloud House - Vaper StoreN/A
  • 214784278
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Cruzeiro seixas N5/7 Loja 1042
    Centro Comercial Dolce Vita Tejo
    2650-504 Amadora
  • geraltejo@cloudhouse.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Cloud House - Vaper Store - Garantia sobre produto

Sem resolução
Nuno Pinto
Nuno Pinto apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
Comprei no dia 6/07/2019, portanto à cerca de 1 mês e meio atrás, um cigarro electrónico Joyetech Exceed Grip e hoje, dia 19/08/2019 o mesmo produto não efectua carregameto da bateria. Como tal, desloquei-me à loja onde o comprei (CloudHouse - Dolce Vita Tejo) e, foi-me dito pelo empregado presente na loja que a marca não iria aceitar o produto para garantia, pois tem marcas de utilização. Ora então, estamos a falar de um cigarro electrónico, um produto que anda constantemente comigo, dentro do bolso, carro, etc é normal ter marcas de utilização, mas as marcas de utilização impossibilitam o dispositivo de 1 mês e meio não carregar? Não me parece.

Eu compreendo que os produtos vendidos por esta, e outras lojas de cigarros electrónicos sejam de fraca qualidade, produtos de origem chinesa e low cost, mas, isso não pode ser estratégia para estarem constantemente a ter N produtos novos, dando ZERO assistência aos produtos que vendem.

Acima de tudo, fico triste pois o produto é um produto de preço baixo e, sei que a loja tem perfeita consciência que isto é uma situação que se repete vezes sem conta, tanto que já avisam na venda que o produto tem apenas 2 meses de garatia, ao qual fiquei estupefacto pois a UE obriga a qualquer produto (excluindo produtos de desgaste - ex. bateria - ou venda de produto a NIF empresariais) a 2 anos de garantia. E pq de um produto de 33,00€ perdem um cliente.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.