Clover Fitness
6.5
Material de Desporto
1 Hidromania 93.4
Clover Fitness6.5
Fitness House Innovation S.L.

Clover Fitness - Recusa em efetuarem a garantia

Jorge Pereira apresentou a reclamação
26 de março 2022
Exmos. Senhores,
Após ter efetuado uma compra de uma passadeira no dia 25/10/2021,ao fornecedor Clover Fitness através do mnto encontrava-se avariado sem motivo aparente) dentro do prazo estabelecido para a garantia. Sendo que o problema era no visor, o fornecedor tentou dizer que o problema adivinha de má utilização do tapete (falta de lubrificação). Como explicado anteriormente, o problema estava no visor, e nada tinha a ver com a lubrificação do equipamento.
Após entrar em contacto com a Sport Zone para intermediar o processo de disputa, o fornecedor disse que aceitava arranjar o equipamento, mas teria de ser eu (consumidor) a fazer o envio deste para os seus armazéns. A lei portuguesa prevê estas situações, e encarrega sempre o vendedor de fazer a recolha e arranjo do equipamento (em caso de anomalia alheia ao cliente). Após ter passado esta informação ao vendedor, este disse que iria fazer a recolha.
Passados aproximadamente 60 dias do início do problema, o equipamento continua por recolher, e o fornecedor nada faz para que se proceda ao arranjo. Acrescento que este afirma que já passou para efetuar a recolha 4 vezes (sem qualquer tipo de prova) o que não é de todo verdade, pois nestes 60 dias nenhuma empresa de recolha passou pela minha habitação. Isto representa mais uma tentativa do fornecedor de escusa ao ativamento de garantia, tal como já tinha feito anteriormente dizendo, e passo a citar "que o problema era falta de lubrificação".
Assim, serve a presente missiva para exigir o reembolso integral do valor da minha compra, visto que já passaram mais de 30 dias da minha tentativa de ativação de garantia, e o fornecedor nada fez para que essa ativação fosse efetuada, tal como consta na lei portuguesa.

Assinatura
Data de ocorrência: 26 de março 2022
11 de abril 2022
Fornecedor ainda não respondeu.
25 de abril 2022
Fornecedor ainda não respondeu