1.5

Clube Albufeira - Enganada por férias que no final me extorquiram 7000€

Helena Ereira
Helena Ereira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019

Venho aqui deixar o meu desagrado pois desde agosto de 2016 deixei bem claro que não tinha condições para continuar com tal contrato e até hoje continua na mesma tendo que pagar as prestações periódicas pelos anos de 2017/2018 não me sendo possível realizar tal pagamento pois não tenho usufruído do clube pois não tenho possibilidade de me deslocar a Portugal de férias

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019
Helena Ereira
Helena Ereira avaliou a marca
25 de janeiro 2023

Não resolveram nada só querem dinheiro

Eu encontro-me em situação idêntica e por certo que há muita gente neste país que foi igualmente enganada. Eu vou ter que contratar um advogado para contestar, se alguém estiver interessado em se juntar a mim penso que juntos teríamos mais força. Obrigado, Sérgio Dias

Bom dia Sergio, nao foram a minha conta porque nao tenho dinheiro ....
Ja contatei varias imobiliarias para venda e que e dito e que nao facilitam as visitas , se tivessem boa vontade vendiam porque eles pidem vender , eu fiz o pedido e disseram que nao conseguiam vender porque havia divida mesmo eu informando que entregava o apartamento e o lucro era deles.
E mentira porque e posdivel eles venderam, estarem presentes no dia da escritura para receber a divida .

Falou com o Clube Albufeira ? Ja falou com o presidente do conselho de adminitracao da empresa proprietaria que e a Rocha Mar em Lisboa na avenida duque loule?

Bom dia.

- acabei por perder todo o dinheiro que gastei até agora com estes * PROIBIDO * mas prefiro perder este dinhero do que continuar a dar dinheiro, que tanto custa a ganhar, a * PROIBIDO * que ainda por cima são "defendidos" pela "injustiça" do nosso país. Assim, acabei por contactar uma advogada e gastei mais um pouco mas - e isto é que é muito importante - RENUNCIEI À SEMANA.
Ou seja, todos os proprietários pode renunciar à semana de férias.
Podem perder tudo mas deixam de ter essa despesa.
É uma opção. Eu preferi perder mais de 10.000€ e mais despesas de advogados, processo e registo mas fiquei livre, espero, de dar dinheiro a * PROIBIDO *.
Boa sorte, Sérgio Dias