1.5
  • geral@clubealbufeira.com

Clube Albufeira - Falta de resposta

Paulo Silva apresentou a reclamação
19 de junho 2014

Após uma estadia de 4 noites neste resort e dado o mau serviço prestado, enviei um email à entidade em questão e como não obtive nenhuma resposta, esta reclamação pretende apenas servir de alerta a quem estiver interessado em saber informações sobre este empreendimento.

De: Paulo Silva [mailto:paulo.silva@nbsti.pt]
Enviada: Friday, May 30, 2014 12:47
Para: 'geral@clubealbufeira.com'
Cc: 'rui.delgado@clubealbufeira.com'; 'convidado@clubealbufeira.com'; 'Apoio Cliente'
Assunto: RE: Exclusive Bonus 204 / 146594

Ainda aguardo uma resposta a este meu email.

Obrigado,

From: Paulo Silva [mailto:paulo.silva@nbsti.pt]
Sent: Tuesday, May 13, 2014 4:51 PM
To: 'Apoio Cliente'
Cc: 'rui.delgado@clubealbufeira.com'; 'convidado@clubealbufeira.com'
Subject: RE: Exclusive Bonus 204 / 146594

Venho por este meio comunicar-lhes o meu total desagrado pelo que aconteceu durante a minha estadia.
Fiquei alojado no apartamento 55 e apesar da minha insistência, tive uma desagradável companhia durante TODA a minha estadia. Um cheiro horrivel a esgoto. Entrei na 4ª feira á noite, na 5ª de manhã falei com a recepção que me informou que iriam falar com as empregadas de limpeza. Ao final da tarde as empregadas de limpeza disseram-me que não podiam fazer nada que eu tinha que insistir com a recepção para que falassem com a pessoa da manutenção. Pelas 19.30 falei com a recepção e fiquei a aguardar pela pessoa. Pelas 21h sai do quarto e fui jantar sem que ninguém me tivesse telefonado ou aparecido no quarto. Claro que na 6ª de manhã quando fui á visita tive o cuidado de comentar com as pessoas do estado que estava o meu quarto. Mas o mau cheiro infelizmente acompanhou-me até ao final sem que alguém o tivesse tirado de lá.
Para piorar ainda mais a minha experiencia, no sabado á noite fui á recepção pedir (e autorizar o debito) o late checkout até ás 15h de domingo. Qual não foi o meu espanto quando pelas 13h a empregada de limpeza entra pelo quarto dentro, rebentando o cadeado que fechava a porta, estando eu a caminho do banho (apenas de calções), dizendo que já deviamos ter saido e que queria limpar o quarto. Expliquei á sra que na noite anterior eu tinha ido á recepção e tinha pedido o late checkout pelo que só lhe entregaria o quarto pelas 15h. Não satisfeitos, alguns minutos depois recebi uma chamada da recepção perguntando-me com quem é que eu tinha falado na noite anterior. Enfim!!!

Não sei o que mais dizer mas que não foi uma experiência lá muito simpática, isso não foi.

Aguardo uma resposta da parte de alguém do Clube Albufeira para me ajudar a compreender o porquê de isto tudo ter acontecido.

Data de ocorrência: 19 de junho 2014