1.5

Clube Albufeira - Péssimo serviço de limpeza e burla

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
6 de novembro 2022
O meu avô adquiriu há mais de 20 anos a titularidade de um apartamento no empreendimento turístico Clube Albufeira, ficando acordado que ele teria sempre direito há primeira semana de Novembro como "gratuita". Com o seu falecimento passou para a minha avó Genoveva Ferreira Barata Luz sendo que nos últimos 3 anos sou eu quem tem ido usufruir da dita semana.
Anos esses que em nenhum pude ir para o apartamento 202 , ou seja, o que tem a titularidade visto que diziam estar em remodelações, remodelações essas que em toda a semana que la estive, nunca se viu lá ninguém a fazer nada.
O apartamento da minha avó encontra-se de frente para a piscina, no 1º andar e sem qualquer obstáculo á sua vista.
Há 3 anos "mandaram-me" para o 223 com vista para uma tenda gigante que lá está todo o ano montada e uma vez que me indicaram que no ano seguinte já iria para o da minha avó, fiz apenas a exposição para eles por email.
O ano passado o apartamento estava novamente para remodelações, lá me indicaram um outro próximo do 202.
Este ano a semana iniciou a dia 29/10 e terminou a dia 05/11. Cerca de uns 3 dias antes ligou-me a Sra Ângela Gago que se apresentou como responsável pela receção e para meu espanto , indicando que o 202 estava para remodelações e que lá teria eu de ir para outro apartamento. Na altura referi logo que já era o 3º ano seguido que não ia para o apartamento da qual a minha avó é titular e que teria de ser um nas mesmas condições incluindo com a vista sobre a piscina. Indicou-me que não havia problema e que ia deixar essa indicação.
No dia 29/10 fiz o check in cerca das 18h sendo-me dados 2 cartões sem qualquer papel ou referencia ao número do apartamento e com um mapa com a sinalização que era na mesma zona do da minha avó.
Chegada ao apartamento 248 descarreguei as malas do carro e saí para as compras, tendo regressado por volta das 21:30. Quando abri o armário para colocar as compras deparei-me com formigas aos milhares a percorrerem todo o armário dentro e fora do mesmo pela cozinha, gavetas e bancada sujas ( como comprovam as fotografias ). A vista era então para arbustos e uma espécie de casota de garrafas de gás ou algo do género.Na mesma hora, dirigi-me á recepção onde se encontrava então um funcionário e pedindo eu para falar com alguém responsavel, apareceu a dita Sra Ângela Gago indicando que iria mudar-me para outro apartamento, neste caso novamente o 223 para onde me mandaram á 3 anos. Voltei a dizer que era o apartamento com a vista para a tenda e questionando sobre um outro no bloco do da minha avó foi-me indicado de que no dia seguinte vagaria um no 217 e que poderia ir para lá mas que tinha de ir aquela noite para o 223.
No dia 30 ás 13:30 liga-me uma senhora a dizer que o 217 estava pronto e que poderia proceder á mudança para lá bastando dirigir-me á recepção afim de levantar os cartões. Assim o fiz, chegada ao apartamento tinha um cheiro impregnado a tabaco, chão sujo e ao fim de algum tempo, formigas novamente, por todas as divisões do apartamento com maior incidência na bancada da cozinha junto ao último armário onde tem uma abertura entre o armário e a parede e no Wc.
Quando questionei a Sra Ângela sobre que apartamentos estariam disponiveis ,indicou que eram apenas 3 ( 248, 223 e 217 ) porque todos os outros tinham titulares, caricato, sendo que o aldeamento está praticamente vazio nesta altura do ano e que também a minha avó é titular de um sem que me seja permitido usufruir dele há pelo menos 3 anos.
Decidi ficar naquele e comprar produto para matar as formigas, deitar comida fora sempre que ainda apareciam.
A limpeza que pelo menos de 2 em 2 dias iam as sras fazer a cama, mudar toalhas, limpar o chão e levar o lixo...durante toda a estadia foram 2 vezes.
Péssimo serviço prestado, péssimo serviço de organização, péssimo serviço de limpeza.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2022
Vanessa
Vanessa avaliou a marca
9 de janeiro 2023

Não dão resposta á reclamação, não apresentam uma solução nem qualquer respeito pelo cliente.