1.5
    8200-397 Albufeira
  • geral@clubealbufeira.com

Clube Albufeira - Prestações periódicas

Sérgio Dias apresentou a reclamação
24 de junho 2020 (editada a 7 de janeiro 2021)
Á semelhança doutras reclamações neste sitio, eu também me sinto enganado por ações comerciais pouco honestas. Ainda nos anos 90 fui chamado a uma reunião promocional como já descrita e após muita insistência, ao ponto de nos terem seguido de carro até casa depois de termos abandonado o local, lá nos conseguiram vender a tal semana de férias (Habitação periódica). Depois o historial é em tudo idêntico aos casos já descritos.
Aqui acresce que nunca ninguém do clube nos contactou no sentido de resolver o caso de comum acordo e não deram qualquer possibilidade de fazer um acordo de pagamentos - pagamentos esses que eu também meto em causa uma vez que são crescentes da forma que o empreendimento quer e uma vez que não usufruímos do mesmo nem tão pouco temos tido qualquer contacto com o empreendimento - nem da parte deles tem surgido qualquer contacto.
Acabaram por achar bem colocar o caso em tribunal através duma advogada e o mais interessante é que entretanto o tribunal foi á minha conta bancária sem me ter dado conhecimento de qualquer processo ou me ter notificado.
Não sou conhecedor das leis mas isto parece simplesmente irreal.
O que mais me revolta é que para além destas injustiças e vigarices, não há qualquer entidade em Portugal que proteja realmente os consumidores.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
30 de junho 2020
Já contactei um advogado, vamos ver até onde consigo ir com isto...
9 de novembro 2020
Bom dia.
Gostaria de relatar a continuação da minha experiência com a intenção de ajudar os demais lesados:
- acabei por perder todo o dinheiro que gastei até agora com estes * PROIBIDO * mas prefiro perder este dinhero do que continuar a dar dinheiro, que tanto custa a ganhar, a * PROIBIDO * que ainda por cima são "defendidos" pela "injustiça" do nosso país. Assim, acabei por contactar uma advogada e gastei mais um pouco mas - e isto é que é muito importante - RENUNCIEI À SEMANA.
Ou seja vocês, todos os proprietários pode renunciar à semana de férias.
Podem perder tudo mas deixam de ter essa despesa.
É uma opção. Eu preferi perder mais de 10.000€ e mais despesas de advogados, processo e registo mas fiquei livre, espero, de dar dinheiro a * PROIBIDO *.
Boa sorte, Sérgio Dias
16 de dezembro 2020
A renúncia só produz efeitos 6 meses após a apresentação da mesma à empresa. Agora ainda tenho de pagar o próximo ano mas em abril próximo espero estar finalmente livre destes * PROIBIDO *.

Eu encontro-me em situação idêntica.

7 de janeiro 2021

Apesar de ter contratado uma advogada para tratar do caso e de estar disposto a perder tudo e a pagar os custos esta entidade continua a fazer o que quer e eu continuo esperando que o processo ter. Termine. Não é vergonhoso é realmente muito triste e revoltante

Eu também me encontro na mesma posição. Não sei o que fazer

Eu também me encontro na mesma posição. Não sei o que fazer

Boa tarde Sérgio Dias.
Gosta de lhe pedir o seguinte. Como é que fez para se livrar deste pesadelo. Já me estão a ir ao meu ordenado e penso que não vai ficar por aqui. Gostava de lhe pedir ajuda. cfernandes513@gmail.com