Clube Praia da Rocha

Clube Praia da Rocha - Publicidade enganosa

Cristina Vanessa Oliveira
Cristina Oliveira apresentou a reclamação
30 de junho 2018

Em Fevereiro, quando pesquisava as férias do verão de 2018,encontrei o Clube Praia da Rocha, que garantia o que eu procurava ao melhor preço. No site oficial e nos de diversas agências aparece um edifício com muitos equipamentos de lazer: piscinas de adultos e crianças, salão de jogos, bar, restaurantes,etc. Levava comigo uma criança de 7 anos e uma pessoa de 60 anos com problemas de saúde e locomoção e, pareceu - me o local ideal para nós adultos e para a criança. Os apartamentos também tínhamos condições razoáveis para o preço praticado e para aquilo que procurávamos.
Qual é o nosso espanto, quando no dia do check in somos encaminhados para um bloco de apartamentos a cerca de 400m a pé,com rampas acentuadas, tinhamos que subir e descer escadas para utilizar uma ponte pedonal que atravessa uma avenida com bastante movimento, sendo essa a única forma de aceder entre edifícios, onde não tinham os equipamentos anunciados nem os apartamentos correspondiam às imagens "vendidas" na Internet. Questionei a funcionária da receção que me disse que a atribuição era aleatória e que a pernoita seria nesse bloco e os restantes serviços no bloco principal. Perguntei se seria possível a mudança, e foi-me dito que não.
Para utilização dos serviços do tudo incluído tive que fazer várias vezes o percurso entre blocos.
A meio da semana encontrei baratas no apartamento, dirigi - me à receção e pedi uma solução, a funcionária que lá se encontrava ainda, em tom de brincadeira, lamentou eu não ter um gato para matar baratas, disse que iriam até ao apartamento, mas até ao final da semana, nem me mudaram de bloco nem foram ao apartamento colocar um dispositivo para matar as baratas,nem tão pouco foi feita qualquer limpeza.

Data de ocorrência: 30 de junho 2018