Clube Praia da Rocha

PATRICIA ALMEIDA
PATRICIA ALMEIDA apresentou a reclamação
29 de maio 2019
Exmos. Srs.,

No seguimento duma reserva efectuada no ano passado (2018) e da qual usufruídos no CLUBE PRAIA da ROCHA, foi-nos solicitado antes do final da mesma se não nos importaríamos de abandonar o hotel uma noite mais cedo por forma a libertar o quarto pois estavam em overbooking. Esta situação aconteceu com outras famílias de nacionalidade portuguesa a quem proponham a troca de uma noite por 3 no mesmo regime de alojamento noutra data há escolha (ver anexo). Aceitamos pois a estadia estava já a ser demasiado penosa em termos de descanso ( o hotel estava lotado ) e alimentação ( péssima) e qual não é o nosso espanto agora ao perceber que a unidade hoteleira se encontra encerrada. A nossa reserva (troca) era para Agosto de 2019 e pretendia alterar a mesma para Junho. Devido às ausências de resposta via email, enviamos mensagem através do messenger e recebemos a seguinte resposta automática:

Caros clientes.

De momento o hotel está fechado e não se sabe se vai reabrir este ano, caso queria fazer reserva tem que ir verificando se existe reservas via internet. Obrigada, Micaela Vieira

Ou seja, não poderão cumprir com uma reserva que já está paga e se não tivesse necessitado desta alteração teria chegado lá em Agosto e o alojamento encontrar-se-ia encerrado.
Data de ocorrência: 29 de maio 2019