Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

ClubeFashion - Estão a lucrar com as pessoas que convidei!

Duarte Neves
Duarte Neves apresentou a reclamação
21 de junho 2011

No passado dia 5/06/2011 acabou o passatempo Ipad 2 - O Mundo na ponta dos Dedos lançado por esta empresa (Clube Fashion). O passatempo consistia em convidar o maior número de pessoas e estas registarem-se. Os primeiros cinco clientes com mais inscrições ganhavam um Ipad2.
O problema é o seguinte: no final do passatempo encontrava-me na segunda posição e qual não é o meu espanto quando na quinta-feira dia 9/06/2011 entro no site e vejo a classificação final e não constava lá o meu nome. Enviei de seguida um mail a perguntar o motivo de não estar na lista seguido de telefonema ao qual não me souberam responder nem me passaram a chamada ao responsável (sabendo na semana seguinte o porquê).
Ao final desse dia lá responderam ao mail a dizer que não tinha cumprido as regras estabelecidas para o passatempo...mentira!!! A justificação que me deram é que se encontra em desacordo com as regras como podem ver no documento em anexo. Mais uma vez escrevi um mail a dizer que eles é que se tinham enganado na interpretação das regras e que me encontrava à espera de uma justificação credível.
Na semana seguinte terça-feira dia 14/06/2011 como ainda não tinham respondido ao último mail torno a ligar, pedindo para falar com o responsável pelo passatempo dando-me como resposta que estava de férias, pedi para falar com o informático obtive a mesma resposta, que estava de férias. Pouco depois e de muito insistir disseram-me que estavam de férias desde o dia 09/06/2011 até ao dia 17/06/2011. De seguida pedi para falar com algum superior e simplesmente não passaram a chamada justificando-se que não havia lá mais ninguém além das duas pessoas do apoio ao cliente. De qualquer maneira deixei o meu contacto para quando viessem de férias entrarem em contacto comigo.
Entretanto dia 18/06/2011 foi lançado um novo passatempo e eu pergunto como é possível? Se o responsável pelos mesmos se encontrava de férias e o informático também como podem lançar novos passatempos?
Até hoje dia 21/06/2011 não obtive qualquer resposta aos mails enviados, ainda me encontro à espera do contacto da parte deles. Como estou a achar isto muito estranho resolvi eu entrar em contacto com eles e qual não é o meu espanto quando tento ligar e ora o telefone deles não dá nada ora chama e chama e chama e ninguém atende.
Acho isto muito estranho e estou a apresentar esta queixa porque cumpri todas as regras do passatempo e eles estão a lucrar com as pessoas que convidei porque efectuam compras e eu que deveria ter sido um dos premiados encontro-me sem o prémio.
Aguardo uma resposta o mais breve possível.

Data de ocorrência: 21 de junho 2011