Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

ClubeFashion - Devolver o dinheiro gasto no leilão!!

João Soares
João Soares apresentou a reclamação
12 de junho 2012

Participei hoje num leilão do Clubefashion em que se leiloava um iPad de 3ª Geração. Licitei algumas vezes, tendo passado a madrugada acordado para tentar ganhar esse leilão. Para além de permitirem que a meio do leilão os utilizadores mudem de nome para o nome de quem está a licitar para confundir o licitador, o "vencedor" do leilão só licitou nos últimos 10 minutos, e ganhou-o porque carreguei diversas vezes no botão "licitar" nos últimos 10 segundos (o contador reinicia por um minuto) e o mesmo não funcionou. Já li reclamações iguais a esta, e já me aconteceu noutras vezes, mas como os artigos não eram tão importantes, deixei-os ir. O tal "vencedor" (ponho entre aspas porque começo a acreditar que alguns são utilizadores inventados-bots) já ganhou diversos leilões, e um deles também a mim pelo mesmo método. Pedi hoje explicações e até agora não me deram resposta. Para além da reclamação aqui, já apresentei uma exposição do caso à ASAE. No mínimo, pediam desculpas pela falha no leilão, mas nem isso fizeram. Pedi que me devolvessem o dinheiro gasto no leilão, e até ficavam a ganhar com isso, porque tentava outra vez, e contava a todos que conheço a gentileza que tiveram comigo, mas o que vai acontecer é que vou divulgar o que se passou por todos os meios que existirem (ASAE, DECO, imprensa, etc.) e fazer com que deixem de prejudicar os clientes. Aguardo resposta.

Data de ocorrência: 12 de junho 2012
Clubefashion
15 de fevereiro 2013
Relativamente à reclamação apresentada, temos a comunicar o seguinte:

Não é permitida a alteração de dados durante a participação nos leilões, contudo dois membros podem utilizar o mesmo nome, daí o ClubeFashion disponibilizar o ID membro para que não haja dúvidas quanto ao membro licitante.

Se a licitação não foi aceite foi porque foi colocada em cima do limite do tempo. Para garantir que as licitações são aceites aconselhamos sempre a registá-las antes dos 5s finais do leilão.

Quanto à devolução dos bids esta acontece, de acordo com os nossos Termos e Condições, quando existe alguma anomalia técnica no decorrer do leilão, o que neste caso não se verificou.

Esperamos ter esclarecido a sua questão.

Melhores cumprimentos,
Equipa ClubeFashion
João Soares
João Soares avaliou a marca
30 de novembro 2023

Só sabem sacar dinheiro dos clientes

Boas, tb andei aqui nos leilões.. mas depois começei a achar estranho e na vdd vim parar aqui..
E agora? Começei por tentar num iPhone 5 que por milagre e distraidamente acabou.. pronto.. depois foi uma Canon 1100 como tinha alguns Bids comprei mais uns e tava la a tentar
qd derrepente depois de algum tempo sempre a licitarem "estava com o rato em cima do botão" n cliquei e o leilao acabou mesmo logo LOOOL FIQUEI FULO comigo mas pronto..
Agora a pouco comprei mais alguns Bids como queria tentar n sair de maos fazias.. aqui no iPad Mini estou a horas nisto e como disse fui pesquisar e por azar ne... vos encontrei..
Estou mesmo parvo com isto.. pois andou muita gente alguns users com nomes estranhos.. até passou um .. "Eides dormir ._. algo do genero" e ate me parece ( n vi o numero ) penso k tinha alguns com o meu nome... tinha alguns seguidos e n tinha tocado todas as vezes.
Depois estava ja a testar a coisa e muitas vezes qd licitava licitava outro tipo a minha pagina ainda ia a actualizar ja estava um a minha frente.. mesmos nomes etc etc

Enfim... e agora? quase que comprava o iPad sem precisar de tar neste trabalho todo!!!! Enfim ja tinha comprado coisas por la e com atrasos mas tudo bem.. agora esta!!!
Depois de ler!! fique mesmo parvo!
Associei a users meios esquezitos.. enfim.. n tenho vergonha de dizer que fui enganado.. mas agora sim estou bem FDDDD....

São 4 da manha e estão 1335 pessoas online.. ok!