Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
91,5%
Taxa de Solução
88,7%
Média das Avaliações
55,4%
Taxa de Retenção de Clientes
46,2%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 GigaDeal 99.2
2 Stock-Off 86.5
...
Clubefashion73.8
Circunland, SA.

ClubeFashion - Fiquei sem dinheiro e sem camisola!!!

Resolvida
Miguel Veiga Miranda
Miguel Miranda apresentou a reclamação
7 de janeiro 2010

Comprei uma camisola no www.clubefashion.com no passado dia 16 de Novembro e até hoje, nem resposta às reclamações nem camisola.

A primeira reclamação que fiz foi no dia 16 de Dezembro de 2009, reclamação que repeti no dia 29 de Dezembro.

Mais do que não ter o dinheiro nem a camisola, revolta-me a indiferença com que esta empresa sem rosto trata a reclamação.

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2010
Clubefashion
11 de novembro 2012
Boa tarde,

Na sequência do v/ contacto, informamos que existiu uma sequência de atrasos relativos à campanha em questão, que nos impossibilitaram de cumprir o prazo inicial previsto de entrega, nomeadamente, a chegada faseada dos artigos por parte do fornecedor. Dado o arrastar da situação e o facto de não termos recebido a referência em questão, o apoio ao cliente entrou em contacto com os clientes afectados em Janeiro para procedermos à respectiva devolução de valor. Assim que o NIB foi recepcionado, emitimos Nota de Crédito e efectuámos a transferência bancária no dia 24 Janeiro.
Relativamente ao comentário "empresa sem rosto", informamos que estamos localizados no Lx Factory (Alcântara, Lisboa) e o nosso horário de funcionamento é nos dias úteis das 10h00 às 19h00, onde temos porta aberta e tratamos pessoalmente de todos os assuntos dos nossos membros que nos visitam.

Melhores cumprimentos,
ClubeFashion.com
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.