Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion72.6
Circunland, SA.

ClubeFashion - Fiquei sem dinheiro e sem camisola!!!

Miguel Veiga Miranda
Miguel Miranda apresentou a reclamação
7 de janeiro 2010

Comprei uma camisola no www.clubefashion.com no passado dia 16 de Novembro e até hoje, nem resposta às reclamações nem camisola.

A primeira reclamação que fiz foi no dia 16 de Dezembro de 2009, reclamação que repeti no dia 29 de Dezembro.

Mais do que não ter o dinheiro nem a camisola, revolta-me a indiferença com que esta empresa sem rosto trata a reclamação.

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2010
Clubefashion
11 de novembro 2012

Na sequência do v/ contacto, informamos que existiu uma sequência de atrasos relativos à campanha em questão, que nos impossibilitaram de cumprir o prazo inicial previsto de entrega, nomeadamente, a chegada faseada dos artigos por parte do fornecedor. Dado o arrastar da situação e o facto de não termos recebido a referência em questão, o apoio ao cliente entrou em contacto com os clientes afectados em Janeiro para procedermos à respectiva devolução de valor. Assim que o NIB foi recepcionado, emitimos Nota de Crédito e efectuámos a transferência bancária no dia 24 Janeiro.
Relativamente ao comentário "empresa sem rosto", informamos que estamos localizados no Lx Factory (Alcântara, Lisboa) e o nosso horário de funcionamento é nos dias úteis das 10h00 às 19h00, onde temos porta aberta e tratamos pessoalmente de todos os assuntos dos nossos membros que nos visitam.

Melhores cumprimentos,
ClubeFashion.com