Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion72.7
Circunland, SA.

Clube Fashion - Obrigam-me a reaver o meu dinheiro por meios legais!!

Ricardo Filipe Barbosa Ferreira
Ricardo Ferreira apresentou a reclamação
5 de maio 2010

Desde 14 de Janeiro do corrente ano que se vem alongando uma situação cada vez mais insustentável e que, a continuar assim, me obrigará à tomada de outras medidas que assegurem os meus direitos protegidos por lei. Com efeito, foi nessa data que que procedi à compra de umas botas cuja data de entrega veio a ser alterada a 3 de Fevereiro. Já a 15 de Fevereiro fui novamente contactado via e-mail por Cristina Ventura para me informar acerca de "problemas" na entrega da encomenda. Uma semana mais tarde recebo novo contacto do mesmo remetente. Propunha desta vez um artigo semelhante ao encomendado já que a entrega da minha encomenda se tinha tornado impossível. Referia também que poderia optar pela devolução do montante e foi o que fiz. A 15 de Março um novo e-mail avisa-me que foi emitida uma nota de crédito. Contudo, não se registou nada na minha conta e a 29 de Março sou contactado pela última vez para me dizerem que o NIB estava errado. A verdade é que não só respondi confirmando a validade do NIB enviado como enviei novo e-mail a com todos os dados necessários. Mais intolerável ainda é o facto de a 24 de Abril ter enviado um ticket com o número 21430 e ainda não me terem dado qualquer tipo de resposta nem correspondido às minhas tentativas de contacto. Exposta esta situação e porque sei que em nada será vantajoso para a vossa empresa que esta situação se alongue ainda mais aguardo resposta o mais brevemente possível. Caso contrário obrigam-me a reaver o meu dinheiro por meios legais e a desconsiderar por completo a hipótese de continuar vosso cliente.

Atensiosamente,
Ricardo Ferreira