Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
91,5%
Taxa de Solução
88,7%
Média das Avaliações
55,4%
Taxa de Retenção de Clientes
46,2%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 GigaDeal 99.2
2 Stock-Off 86.5
3 Techno Store 85.3
...
Clubefashion73.8
Circunland, SA.

ClubeFashion - Cansada de tanta falta de respeito!

Resolvida
Liliana Leal
Liliana Leal apresentou a reclamação
24 de maio 2010

Já não é a 1ª vez que faço compras neste site, e como tal já não é a 1ª vez que tenho reclamações a fazer sobre o mesmo, mas agora chega, estou cansada de tanta falta de respeito para com os clientes desta loja online.

Sinceramente não entendo para que é que existe uma linha de apoio ao cliente quando ninguém atende e muito menos para que é que existe um e-mail de apoio ao cliente quando não respondem.

Comprei umas sapatilhas neste site apenas porque tinha um crédito de uma encomenda que devolvi, porque se não fosse pelo credito jamais fazia compras neste site pois gato escaldado..., acontece que indicaram uma data de entrega e que não foi cumprida, como devem calcular ja mandei centenas de e-mails e telefonas seguidos a toda a hora e instante e ate agora não obtive qualquer resposta.

Isto é brincar com os nossos valores e ainda mais com o nosso dinheiro. Agradeço a ajuda

Cpts

Data de ocorrência: 24 de maio 2010
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.