Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clube Fashion - Vou por o meu gabinete juridico a tratar deste assunto!!

Nuno Faria
Nuno Faria apresentou a reclamação
14 de junho 2010

Após a minha primeira compra no Clube Fashion a 23/03/10, a qual só recebi a 28/04/10 dado a desculpa que infelizmente todos os utilizadores do mesmo já conhecemos "...não fazemos stock..", "...a culpa é do fornecedor...", etc..., resolvi arriscar mais uma vez desta feita com uma compra de 4 polos Tommy Hilfiger dado o aproximar da época de férias e o negocio ser apetecivel.
Ora sensivelmente a 20/04/10 efectuei o pagamento da minha encomenda 104711 no total de 112€ , e mais uma vez, aguardei até á data presumida de entrega 10/05/10 sem receber a encomenda, novamente.
No dia 12/05/10 efectuei novo contacto a  perguntar pela encomenda a qual a resposta foi novamente a mesma acima mencionada. Reiterei a minha preocupação no dia 14 dado o aproximar das férias e eu sem receber a encomenda e a informação foi de que a encomenda já tinha sido expedida do fornecedor na Holanda e que entregariam na próxima semana.
Não só não veio a acontecer como recebo um email a confirmar o que já temia, a encomenda não tinha saido da Holanda e não havia prazo de entrega.
Perante isto reclamei a entrega dos polos na semana seguinte ou a devolução do dinheiro perante a inutilidade que servia o proposito da compra dos mesmos.
Só recebi um contacto no dia 28/05/10 a dizer que a encomenda seria entregue no dia 31/05/10 o que veio a acontecer correctamente e sem problemas , pensava eu.....erradamente.
Não só não chegara um dos polos, como a forma que encontraram para me avisar do mesmo seria uma folha de papel anexada á encomenda a notificar-me que não seria possivel satisfazer a encomenda na totalidade na altura mas que estariam a resolver o problema com o fornecedor!?!?! Mas que raio de empresa é esta?!?! E mais, numa analise detalhada ao material em questão denoto clara falta de qualidade do mesmo, e não é que a mesma se veio a confirmar aquando  a primeira lavagem com perda de cor e aumento em tamanho e meio dos mesmos!!!
Novo contacto a 2/06/10 a dizer que desitia do resto da encomenda por incumprimento da parte do CF, e visto já ter pelo menos uma parte inutil mas significativa da encomenda do meu lado não fosse o diabo tece-las (como foi o caso), e onde exigi a restituição do restante dinheiro bem como o comprovativo da autenticidade do material em causa conforme me foi sugerido na loja oficial TH onde faço compras....até hoje, 14 dias depois!, onde já enviei 2 emails pelo menos para ver em que ponto estamos!
Geralmente não faço grandes ondas nem questão de ser restituido a dobrar por incumprimento , ou outro tipo de alaridos, mas efectivamente considero a hipotese de por uns meros trocados  mas muita honra, por o meu gabinete juridico a tratar deste assunto, para que sirva de exemplo a todos os que julgam andar na web a brincar com o dinheiro dos outros!

Data de ocorrência: 14 de junho 2010