Clube Fashion - Vou levar esta situação até às úlitmas consequências!!

Helena apresentou a reclamação

Em Janeiro fiz uma encomenda que foi devolvida pelo tamanho não ser adequado, como não havia em stock propuseram o reembolso. Passados estes meses todos, e depois de muitas reclamações e email trocados (porque os telefones são só para enfeitar- das dezenas de veses que tentei ligar durante estes meses ninguém nunca atendeu) finalmente responderam que esse reembolso já tinha sido realizado por transferência o que eu desmenti. Ficaram de ver o que se tinha passado. Já passaram mais dois meses e nada... Qual não foi o meu espanto quando hoje (depois de voltar a tentar ligar e ninguém atender) vejo na minha conta membro que os tickets de reclamação que eu preeenchi a reivindicar o dinheiro já estavam com o estado de "Resolvido". No que depender de mim vou continuar a fazer o que tenho feito - alertar todos que possam querer comprar alguma coisa neste site e levar esta situação até às úlitmas consequências.

18 nov 2012
Clubefashion adicionou uma resposta

Na sequência do vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a situação ficou resolvida com a respectiva devolução de valor ao cliente. Uma troca não satisfeita ou uma devolução origina um crédito no valor do artigo, sem prazo de validade. No entanto, foi efectuada a devolução no formato de transferência. O facto do NIB não estar correcto atrasou o processo de devolução, estando a situação já finalizada com a transferência para o NIB correcto.

Melhores cumprimentos,
Equipa ClubeFahsion